UPLOAD DE VÍDEOS SEM RESTRIÇÃO?

olá galera do yahoo! respostas, eu estou precisando muito de sites do qual eu possa upar meus videos sem restriões por exemplo eu quero upar vídeos do anime Naruto Shippuuden sem restrições de direitos autorais porque quando eu upo os videos do NS no youtube diz q ele contem conteúdo da tv tokio e meu video é bloqueado o impressionante é que á vairos videos de naruto no youtube q nao estao bloqueados como o meu eu ja procurei na net e as pessoas dizem pra colocar um nome diferente mais nem adianta, sempre descobre q é da tv tokio e os videos dos quais eu ja falei de NS de outros usuarios q nao estao restringidos funcionam corretamente e eles estao com o nome normal do anime como por exemplo naruto shippuuden episódeo 200 e nao estao restringidos com base nos direitos autorais nem nada, entao galera... eu estou precisando que vocês me indiquem sites veridicos dos quais eu possa upar meus vídeos de naruto e outros animes e séries sem ter este problema deles serem restringidos qualquer site do qual eu possa upar eles sem eles ficarem restringidos, DESDE JÁ MUITO OBRIGADO A TODOS. vale 10 pontos e 5 estrelas. vlww qualquer coisa me add ai no msn: [email protected][se me add me avisa q vc e aqui do yahoo respostas]

Update:

galera preciso de um lugar para upar feito o youtube onde as pessoas possam assitir os videos.

Comments

Sign In or Register to comment.