Bom ontem eu assisti um filme na tv e o tema ela de animadoras de torcida...?
Bom ontem eu assisti um filme na tv e o tema ela de animadoras de torcida...
Bom ontem eu assisti um filme na recor e o tema deste filme era de animadoras de torcida.Depois q acabou o filme me deu uma vontade de ser animadora de torcida mas na cidade onde eu moro não tem animadoras de torcida então eu olhei no meu orkut e vi q uma amiga minha é Squads,então me explique o q é squads e tbm me deem dicas para ser uma animadora de torcida ou squads!!!
E se vcs saberem me dão um site q é pra fazer curso virtual de ser uma squads ou animadora de torcida!!!
Eu tenho 12 anos!!!
Update:Pessoal eu não quero ser animadora de torcida eu quero ser squads,eu errei de botar animadora de torcida
Comments
Eu tbm assisti e tbm queria ser mas aqui no tem fut.americano,mas minha amiga é squads isso qué dize ela é dançarina q nem animadoras de torcida mas ela só se apresenta!!!
Eu tbm quero saber onde posso fazer cursos de dançar
Essa coisa de animadores de torcida é mais lá nos EUA, pois eles jogam futebol americano.
Oi,sabe que eu tenho 10 anos e tambem vi esse filme e eu tambem fiquei com vontade de ser!!!!!!Mas no nosso pais acho que nao tem pq nao tem futebol americano !!!!!!!!
você tem quer crescer primeiro,você com 12 anos tá mais para mascote de torcida.