Bom ontem eu assisti um filme na tv e o tema ela de animadoras de torcida...?

Bom ontem eu assisti um filme na tv e o tema ela de animadoras de torcida...

Bom ontem eu assisti um filme na recor e o tema deste filme era de animadoras de torcida.Depois q acabou o filme me deu uma vontade de ser animadora de torcida mas na cidade onde eu moro não tem animadoras de torcida então eu olhei no meu orkut e vi q uma amiga minha é Squads,então me explique o q é squads e tbm me deem dicas para ser uma animadora de torcida ou squads!!!

E se vcs saberem me dão um site q é pra fazer curso virtual de ser uma squads ou animadora de torcida!!!

Eu tenho 12 anos!!!

Update:

Pessoal eu não quero ser animadora de torcida eu quero ser squads,eu errei de botar animadora de torcida

Comments

• Eu tbm assisti e tbm queria ser mas aqui no tem fut.americano,mas minha amiga é squads isso qué dize ela é dançarina q nem animadoras de torcida mas ela só se apresenta!!!

Eu tbm quero saber onde posso fazer cursos de dançar

• Essa coisa de animadores de torcida é mais lá nos EUA, pois eles jogam futebol americano.

• Oi,sabe que eu tenho 10 anos e tambem vi esse filme e eu tambem fiquei com vontade de ser!!!!!!Mas no nosso pais acho que nao tem pq nao tem futebol americano !!!!!!!!

• você tem quer crescer primeiro,você com 12 anos tá mais para mascote de torcida.

Sign In or Register to comment.