olhem essa passagem bíblica?

Sabe, porém, isto, que nos últimos dias sobrevirão tempos penosos; pois os homens serão amantes de si mesmos, gananciosos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a seus pais, ingratos, ímpios, sem afeição natural, implacáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, inimigos do bem, traidores, atrevidos, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando-lhe o poder

2 Timóteo 3:1-5

quem não encherga esse tal acontecimento nos dias de hoje é porque realmente precisa de um colirio espiritual!

O mundo não esta assim hoje?

Update:

você esta equivocado, eu não lembro desse aumento a 10 anos atrás!

Comments

• Nada mais é do que reflexo da natureza humana. Um homem anda a pé. E de repente consegue uma bicicleta. Ele se irrita com as motos que passam rente e quase o lançam ao chão. Ah, como seria bom ter uma moto. E luta por isto. Consegue. Aí despreza os ciclistas e pedestres. Ah, porque saem às ruas? Só para incomodar? Aí vem um dia frio, o vento chega a cortar a pele. E a chuva, então? Bom mesmo é ter carro. No carro, odeia as motos, ainda mais os motoqueiros que destroem os retrovisores. Como pode ter suportado tanto tempo numa moto? E o carro já não está bom. Quer o modelo do ano. Onde vai parar? Num jatinho, num helicóptero? E se ele for promovido no serviço? O dia em que o carro for para o mecânico, ele morre se tiver que ir para o trabalho de ônibus. Então nós vamos consolidando a nossa vida de tal jeito que as coisas vão ocupando tanto espaço no coração, que não temos mais tempo para ver uma flor se abrir, ou um pássaro nidificar, o luar, as estrelas, o por do sol, as ondas batendo nas pedras, etc. E as coisas de Deus? Piorou... ir à igreja, orar, louvar... É, tudo vai se esfriando. Se decepciona com as pessoas. Os amigos raramente estão por perto nos maus momentos. Eu sou mais eu. Hoje na China, chegam a abandonar meninas bebês nas sarjetas até a morte. A mulher não vale nada. E esta nação vai superar a economia americana em poucos anos, e será a número um! .Porisso vamos nos apegar às coisas de Deus, porque desde Sodoma e Gomorra a humanidade só vem patinando, e vai patinar até o Dia do Senhor.

A Paz do Senhor...

• Sim é um ´´retrato falado ´´ das atitudes predominantes da maioria das pessoas em determinada época .

Compare com o q o sr Jesus disse em Mateus cap 24 : 36 a 39 .

• Sim..Isso mostra que os dias estão se esgotando.

Ultimos dias de que?

(Salmos 37:10-11) "E apenas mais um pouco, e o iníquo não mais existirá; E estarás certamente atento ao seu lugar, e ele não existirá.  Mas os próprios mansos possuirão a terra E deveras se deleitarão na abundância de paz."

• Há dois mil anos falam no fim, e o fim nunca vem.

• Sempre esteve assim!

• o mundo esta uma ***** a milhares de anos e para se governo eu não creio na bíblia tem muitas mentiras

Sign In or Register to comment.