Rock e Nao EMO! : Existe algo mais idiota que EMO?

é uma porcaria isso viu EMO é a coisa mais gay pra min esses xoroes viadinhos... que encana que é Rockeiro kkk

Update:

nao da pra respeita esse idiota de usuario olha oque ele fez na minha Pergunta.

Comments

• Cara q horror quem foi a "coisa" q falou q restart é rock só se for Bostck, concordo com vc, graças a Deus essa coisinha ai é passageira e outra coisa, olha para os fãs de restart td menininha q não tem idéia do q é Rock..............¬¬

• Nossa cara se não gosta de emo vc não precisa ficar tratando eles mal por que não guarda sua opinião para vc mesmo não tenho nada contra emo nem contra ninguém e se um dia tiver não sou tão idiota para ficar Xingando os outros, pois conheço a palavra respeito!

• Eu os acho ridículos, com aquele cabelo horroroso, e as roupas então !

Um grande abraço !

• Wonderwall

• 1000 vezes um emo do que um funkeiro, não acha?

• Ser emo e coisa de depressivo e *****

• Por mim, tanto faz emo, não emo, desde que não queiram me dar o rabo

Pessoal, eu estou fazendo uma playlist das musicas preferidas do pessoal do YR, se quiser deixar a sua preferida também é nesse link aki

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

• O EMO até seria legal se não fosse alguns contras que lhes direi agora:

1º o Emo não é um movimento popular e sim um golpe de marketing.

2° só ficou popular entre crianças e adolecentes, porque é muito facil enganar crianças.

3º a industria sonografica sempre que mostrar seu poder de manipulação e empurra esses enlatados, as vezes o tiro sai pela culatra.

3º puramente comercial serve pra vender, camisa, boton, tenis, figurinha, corte de cabelo etc.

5º sabe porque acabaram com o movimento punk de são paulo? porque eles só querem é seu dinheiro a verdade é essa...

PUNKS NO DEAD...PUNKS NO DEAD...PUNKS NO DEAD...PUNKS NO DEAD...PUNKS NO DEAD...PUNKS NO DEAD...PUNKS NO DEAD...PUNKS NO DEAD...PUNKS NO DEAD...

Sign In or Register to comment.