Não existe mulher que gosta de homem baixo.?
Dizer que existe mulher que gosta de homem baixo, é a mesma que dizer que existe mulher que gosta de homem mal dotado ou obeso mórbido ou com anomalia médica.
Altura é a qualidade que elas mais valoriam em um homem, altura vale mais que qualquer outra qualidade.
Mas tem mulheres que não se importam de ficar com um homem se ele for rico. Tem as mulheres que escolhem por altura e tem as que escolhem por condição financeira.
Tenho 19 anos e 1,68m de altura, acho que a vida nem vale a pena quando se é desse jeito.
Update:Eu acredito que se alguma mulher namora um homem baixo é pq anda não conseguiu um alto, e então ela se conformou com o defeito físico do parceiro, mas se aparecer um altão ela trocara o baixo pelo alto, ou então trairá o baixo.
Update 3:É muita hipocrisia dizer que existe mulher que gosta de homem baixo. Não da pra comparar outros defeitos fisicos com ser baixo, ser gordo ou magro ter bunda ou peito são carácteristicas e não deficiência física igual ser baixo. Dizer que existe mulher que se interessou em um homem pq ele é baixo, é a mesma coisa que dizer que uma mulher que se interessou em um homem pq ele não tem uma perna.
As altas dizem que não namoram pq são altas, e as baixas dizem que de baixinha já basta ela
Comments
A vai se ferra cara vc roubou as palavras do meu teclado! rs'
Apoiado cara, eu tenho 16 anos e 1:58 de altura e sei que é **** esse papo de altura pq meus amigos tem 3 metro e pega geral.
"deficiencia fisica" ¬¬
larga mão de reclamar cara, eu acho que elas nao te querem pq vc é FEIO, e não pq é baixo ¬¬
deficiencia fisica tenho eu, eu tenho distrofia muscular de duchenne, só pesquisa sobre isso e tu vai ver que sua vida perto da minha é a perfeição
vc tem dinheiro??
o dinheiro engrandesse a pessoa
Se for assim vou morrer solteiro! rsrs
Eu tenho +- sua altura e muita gente já se interessou por mim. Isso é complexo seu.
Quem gosta msm da gente não vai nos 'escolher' por coisas tão vazias.
No seu caso eu achei que vc ofendeu as mulheres com essa pergunta, querendo dizer que são fúteis interesseiras etc. Talvez por esse motivo sim que não queiram vc!
Toda mulher diz que homem com o p.a.u grande é ótimoooooo !
o do meu namorado é pekeno e ele me satisfaz
sabe pq ? PORQUE EU O AMO !
MEU NAMORADO TEM 1,70 pouca coisa + alto q vc e ele é gordinho *--*
vc tem que arrumar uma pessoa que te AME
e vc vai vêr que pro amor não tem defeito NENHUM
não troco o p.a.u do meu namorado por nenhum outro pq dá todinho na minha boca e a g.a.l.a dele ainda parece leite condensado *--*
kkkkkkkkkkk
tbm sou alto e me orgulho disso
Ola!
Então sou hipócrita!
A maior qualidade que eu valorizo em um homem não é a altura...
Não considero baixa estatura um defeito físico porque eu também sou baixa.
Confesso que eu não ficaria com um cara mais baixo do que eu, do mesmo modo que não ficaria com um muito mais alto.
Procure por garotas mais baixas que você, isso não é um defeito cara!!
Se ela gostar de você, jamais irá te trocar por um alto.
Imagine eu com 1,55 namorando um cara de 2 metros? Imaginou?
Porque eu não consigo imaginar!!
Noossaaaa.... Vc está se desvalorizando muito por causa de um detalhe !!! Vc tem 1,68, não é tão baixo assim... existem muitas mulheres que se encaixam certinhas em vc, com 1,52, 1,60. Vc está dramatizando a tua situação... Deixe disto antes que se torne um homem depressivo, compense tb esta estatura UM POUCO a menos com outras qualidades. Mas por favor não seja metido, tenha classe !! Boa Sorte!!!
eu adoroooo homens baixos, até pq sou pequena.... 1,59cm... só q vc está certo a maioria das mulheres não curtem mesmo... mas o meu ex noivo era mais baixo q vc... e a atual esposa dele tem 1,70 cm... eu como mulher te digo o q mais conta em um homem é a simpatia, o entusiasmo e a cordialidade..
bah já era pra vc vai ter que conhecer uma anã para namorar..elas sã bem legais e quentes na cama....