pessoal to querendo compra um pc esta configuraçao e boa?
processador : core i7 memoria ram : 4gb placa de video: power color hd 4800x2 2gb ,sistema operacional: windows vista lcd : 22 polegadas : leitor blui ray . hd: 320 gb web cam : 2mp.
processador : core i7 memoria ram : 4gb placa de video: power color hd 4800x2 2gb ,sistema operacional: windows vista lcd : 22 polegadas : leitor blui ray . hd: 320 gb web cam : 2mp.
Comments
Essa ***** é bom pra caramba.
nao ele ta utrapaçado
Vc deve tar de sacanagem não compre essa configuração é uma b.osta kkkkkkkkkk isso é o top vai gastar quanto r$5000.
quer um pc fabuloso... veja este
http://www.guiadohardware.net/artigos/computador-s...
OKI! vamos lá>
core i7>> se vc tem dinheiro pra gastar recomendo!]
4 gb , mais qual freqüência???
4800x2 é marca de processador.... HD 4870 x2 é placa de video OKI!
sistema operacional , estou meio por fora...
lcd 22 polegadas ok! ,mais qual o contraste é qual marca...
leitor blu ray ok!
hd 320...Com essa configuração eu comprava hd de 1TB.
web cam. 2mp ok.
mais ainda falta muita coisa , te aconselho a não comprar o leitor blu ray ... tá muito caro , com ele a maquina vai pra 6.000
Sim, a configuração é boa.
Para a maioria das funções dá e sobra. O único detalhe é que esse hd tá meio pequeno. Os arquivos de midia atuais são meio grandes (um blu ray compactado tem uns 5 GB).
E evite marcas de placa mãe desconhecidas (prefira as com chipset intel ou amd). Algumas placas mãe, apesar de um excelente processador e memoria criam um 'gargalo' que prejudica a performance do sistema.
Bão ta...
Mas tu vai gastar uma grana alta...
Nessas configurações até o Vista roda bem.
Como um processador desses e uma placa de video dessas,vc tá de sacanagem em perguntar se essac onfiguração é boa.
à boa não é Excelente...
olha meu sonho é um core quad ums $ Gb de ram uma Hd de ums 500 Gb ou pode até ser menos e uma placa de video Gforce 8900 1Gb e uma plakinha azus dakelas bem grande mas esse seu ai é bom pracarai so que eu numca vi fala nesse core i7
Esse PC eh top te aconselho a comprar!!!