pessoal to querendo compra um pc esta configuraçao e boa?

processador : core i7 memoria ram : 4gb placa de video: power color hd 4800x2 2gb ,sistema operacional: windows vista lcd : 22 polegadas : leitor blui ray . hd: 320 gb web cam : 2mp.

Comments

• Essa ***** é bom pra caramba.

• nao ele ta utrapaçado

• Vc deve tar de sacanagem não compre essa configuração é uma b.osta kkkkkkkkkk isso é o top vai gastar quanto r$5000.

• OKI! vamos lá>

core i7>> se vc tem dinheiro pra gastar recomendo!]

4 gb , mais qual freqüência???

4800x2 é marca de processador.... HD 4870 x2 é placa de video OKI!

sistema operacional , estou meio por fora...

lcd 22 polegadas ok! ,mais qual o contraste é qual marca...

leitor blu ray ok!

hd 320...Com essa configuração eu comprava hd de 1TB.

web cam. 2mp ok.

faltou fonte, mínimo 750 watts pra essa configuração.

faltou placa mãe, que pra essa configuraçao , não custa menos que 1000.00 .....

bom , se vc realmente que gastar mais ou menos 5 mil reais, pra ter um top pc , vá em frente...

mais ainda falta muita coisa , te aconselho a não comprar o leitor blu ray ... tá muito caro , com ele a maquina vai pra 6.000

• Sim, a configuração é boa.

Para a maioria das funções dá e sobra. O único detalhe é que esse hd tá meio pequeno. Os arquivos de midia atuais são meio grandes (um blu ray compactado tem uns 5 GB).

E evite marcas de placa mãe desconhecidas (prefira as com chipset intel ou amd). Algumas placas mãe, apesar de um excelente processador e memoria criam um 'gargalo' que prejudica a performance do sistema.

• Bão ta...

Mas tu vai gastar uma grana alta...

Nessas configurações até o Vista roda bem.

• Como um processador desses e uma placa de video dessas,vc tá de sacanagem em perguntar se essac onfiguração é boa.

É boa não é Excelente...

• olha meu sonho é um core quad ums $ Gb de ram uma Hd de ums 500 Gb ou pode até ser menos e uma placa de video Gforce 8900 1Gb e uma plakinha azus dakelas bem grande mas esse seu ai é bom pracarai so que eu numca vi fala nesse core i7

• Esse PC eh top te aconselho a comprar!!!

Sign In or Register to comment.