Estou com dor nos meus seios, e minha menstruaçao so vem daqui a 10 dias...?

Minha ultima relaçao foi ha 3 dias atras, esses sintomas tem como ser de gravides?Pq acho que da mesntruaçao nao é, afinal faltam 10 dias!!!!!!!

Comments

• ta complicado.mais a dor nos seios não indica nada.

• dor nos seios pode ser sinal de outras doenças.

• sinto meus seios doloridos sempre que estou perto d mestruar..

mas esse também é sintoma de gravidez........

• Por experiencia propria te afirmo que essas dores não tem nada relacionada com gravidez! todos os meses também as tenho, meios seios incham, ficam doloridos, por qualquer movimento ou sacudida doem muito..ficam tão sensivéis que tenho que usar sutien, coisa que não faço normalmente! Saõ as gladulas mamarias que ditatam, no periodo fertil, antes da menstrução!....mas também os seios ficam assim quando estamos gravidas, pelo tempo de sua ultima relação sexual, é muito improvavel que seja por motivo de gravidez....BJS

• Bom, se sua menstruação só vira daqui a dez dias, provavelmente poderia ser uma gravides, mas calma, voçê podera ver isso caso a sua menstruação atraze. Portanto, a causa dessa dor poderia ser a alta taxa de hormônios que o corpo feminino produz antes da ovulação (menstruação) mas não se preocupe pois esse incômodo é normal, é bem capaz que o seu corpo esteja com essa produção elevada de hormônio.

Obrigado pela sua pergunta lembre-se ( Sua dúvida é meu saber) abraço

• seria mto cedo para vc estar com dores no seios de gravidez...

deve ser da menstruaçao msm

• 3 dias é muito pouco para se ter sintoma, eu acho dificil que essa dor seja em função de gravidez.

Eu só fui ter sintomas depois de 2 meses de gravidez.

• Vai saber.

• talvez pode ser da menstruação, fico assim faltando dias.

• Bom se vc teve relações consideradas de risco, ou seja, sem camisinha, ou não toma anti... pode sim... Fique tranquile e espere a sua menstruação descer, não fique muito preocupada pq ai que ela atrasa mesmo !!

Bjinhus... e Bom 2008

Sign In or Register to comment.