Para as mulheres q já transaram no primeiro encontro...?

Pelos relatos que vi aqui no YR o sexo do primeiro foi bem intenso... de onde vcs tiram toda a confiança da pessoa? Num passa pela cabeça q fazer oral pode transmitir DST's?

A situação num é semelhante a uma roleta russa?

Abraços

Update:

Nora...

Comparando com o sexo oral de vcs com camisinha, p mim seria como fazer oral onde a mina tem um adesivo no clitoris... num tinha tanta graça

Comments

• Sei lá como isso é possível, sendo q msm tendo convivência com o namorado, a gente ainda não se sente segura e não sabe nunca qdo começar a se relacionar sexualmente, imagine ir direto ao ponto com alguém q vc nem conhece???

É nojento bjar qq pessoa, pq nunca se sabe com está lá dentro da boca, imagine fazer sexo????

Quem faz isso, ou não tem medo de morrer de doença, ou não se ama msm...

• tenho receio de beijar um cara na balada porque não conheço imagina fazer sexo nem pensar!! Tenho muito amor ao meu corpinho!!

• vai fazer diferença fazer hoje ou fazer daqui a umas semanas, sendo com a mesma pessoa? vai dar a mesma coisa

• Olha eu acho que tem a ver com a quimica entre as pessoas, isso se torna intenso devido ao toque.

Eu já tive algumas experiencias assim foi muito legal mas não dura muito porque como disse é so pele não tem sentimento.

• já ouviu falar em camisinha???

• Pois é... Mas na hora vc não pensa nisso! Sei q é bem errado mas é verdade, a gente não pensa nã hora H...

• nunca parei pra pensar nisso até pq na minha epoca essas doenças não eram tão faladas como hj nem existia a aids se fosse hj em dia eu não faria não mesmo usando camisinha

• é msm arriscado,eu tenho uma técnica pirraço bastante de várias formas pra q ele se esqueça da oral (apesar de difícil)mas até hj ninguém reclamou.

Sign In or Register to comment.