Com a avançada tecnologia dos dias de hj, é possível uma mulher infértil ter filhos?
deve ter sim. ...
Oi claro que sim Beijos.
É, mas trata-se de tratamento em clínicas especializadas, privadas, e é caro. Ainda não é para qualquer bolso brasileiro.
Boa sorte.
Oi lady, se o problema é a mulher, existe mtas opções para se ter filhos.
No caso (q é o meu) do homem ter problema ai já era, não existem mtos tratamentos.
Isso decorreu devido a sociedade machista q vivemos...sempre acharam q o problema era a mulher pra engravidar...
fique tranquila vai dar certo
bjs
Acredito q sim pq existem mil maneiras agora.
sem duvida com o avanço da medicina hoje é possivel uma mulher infertil dar a luz, atraves de varias tecnicas, ser mae hoje em dia ficou bem mais facil
claro que sim
hauhauhahua
eu to me tratanto e sei que vou conseguir!
Comments
deve ter sim. ...
Oi claro que sim Beijos.
É, mas trata-se de tratamento em clínicas especializadas, privadas, e é caro. Ainda não é para qualquer bolso brasileiro.
Boa sorte.
Oi lady, se o problema é a mulher, existe mtas opções para se ter filhos.
No caso (q é o meu) do homem ter problema ai já era, não existem mtos tratamentos.
Isso decorreu devido a sociedade machista q vivemos...sempre acharam q o problema era a mulher pra engravidar...
fique tranquila vai dar certo
bjs
Acredito q sim pq existem mil maneiras agora.
sem duvida com o avanço da medicina hoje é possivel uma mulher infertil dar a luz, atraves de varias tecnicas, ser mae hoje em dia ficou bem mais facil
claro que sim
hauhauhahua
eu to me tratanto e sei que vou conseguir!