de um tempo pra ca meu cabelo comesso a fica ruim ! o q posso fazer para obter um otimo resultado !
Vc pode mudar o estilo do corte, hidratá-lo sempre, mudar de xampu....mas o melhor é procurar um profissional.
eu axo legal o homem se perocupar com a aparencia
o certo eh vC naum ter vergonha e ir em um profissinal para ver qual o produto certo vc deve usar....
provavelmente um hidratante =D
bjO
Faça uma hidratação
procure um colega cabeleleiro e peça ajuda a ele
Precisa de uma sessão de descarrego, porque cabelo ruim é coisa do demônio!
Primeiro:
"de um tempo para cá, meu cabelo COMEÃOU a......"
Segundo:
Procure um médico dermatologista para verificar se não há nenhum problema médico, e, um bom cabeleireiro.
Banho de creme. Uma vez por semana dê um banho de creme no seu cabelo (cremes bons), deixe uns 15 minutos e pronto! Beijos
Como assim seu cabelo começou a ficar ruim? talvez esteja precisando de hidratação.
Comments
Vc pode mudar o estilo do corte, hidratá-lo sempre, mudar de xampu....mas o melhor é procurar um profissional.
eu axo legal o homem se perocupar com a aparencia
o certo eh vC naum ter vergonha e ir em um profissinal para ver qual o produto certo vc deve usar....
provavelmente um hidratante =D
bjO
Faça uma hidratação
procure um colega cabeleleiro e peça ajuda a ele
Precisa de uma sessão de descarrego, porque cabelo ruim é coisa do demônio!
Primeiro:
"de um tempo para cá, meu cabelo COMEÃOU a......"
Segundo:
Procure um médico dermatologista para verificar se não há nenhum problema médico, e, um bom cabeleireiro.
Banho de creme. Uma vez por semana dê um banho de creme no seu cabelo (cremes bons), deixe uns 15 minutos e pronto! Beijos
Como assim seu cabelo começou a ficar ruim? talvez esteja precisando de hidratação.