¿Queria respostas simples, positivas ou negativas somente? Ver Detalhes?

Há uns cem anos atrás eu tive um namorado que ao invés de ficar comigo no Reveillon, preferiu ir pra casa dos amigos e por lá ficou todo o dia 1º jogando bola, bebendo, enfim...não vem ao caso. Resulta que ele acabou caindo e quebrou o braço direito que ficou imobilizado. Durante este período, EU saía do meu trabalho, ia almoçar com ele pra poder servir o prato, e cortar a carne, todos os dias, algum dia ele vinha aqui, mas..OK, ok, a pergunta é:

*¿Os homens se lembram destas coisas?

*Queria respostas "sim" ou "não", pois não preciso de conselhos, sou o que sou e não me arrependo.

Update:

*Vitor, eu jamais reclamei de cuidar de ninguém, porque minha personalidade é de ser cuidadora mesmo, sinto-me feliz em cuidar de quem amo, e se acabou, JAMAIS jogo nada na cara.

Update 3:

*Não é que não ligue pra opinião, é que os conselhos neste caso são dispensáveis.

*Obrigada a todos que tem inteligência pra entender metáforas...

Comments

  • Se lembram sim, pois no final das contas têm cérebro nao é?

    O que acontece é que uns tem vergonha na cara e outros nao.

  • Não

    bjão baby

  • sim, se ele te amar de verdade, ao contrario, eles encontram uma forma de justificar a sua ajuda.

  • Nem todos minha amiga, a maior parte deles não.

    Beijo amigo

    Paz e Bem

  • Claro que sim..., mas acho que se vc não liga para a opinião dos outros, pra que vc está fazendo perguntas aqui no YR???

  • depende dos homens!!!

    ainda acredito q existam um seres dessa especie sensiveis!

    mas a maioria nao lembra não!

  • Com certeza sim, ficaria muito agradecido!

  • Acredito que sim, pelo menos eu lembro. Há 7 anos tive uma fratura exposta no braço e minha esposa me dava banho e comidinha na boca, até esquecia da dor!!

  • Claro, apesar de ser a cem anos, temos memória de elefante! abraços!!

  • Sinceramente, acho que não lembram não.

    Mas vc fez o que achou que era certo.

Sign In or Register to comment.