Há algum problema em carregar o celular ligado?

Ha algum problema em carregar meu celular ligado?

O tem que ser desligado mesmo?

Obrigado pela atençao!

Update:

Carregar ai nao esta no sentido de levar!

Obrigado!

Comments

• Eu custumo carregar o meu ligado, nunca tive problema, desde que seja respeitado o tempo indicado para a carga, consulte o manual de seu celular

• sempre carrego o meu ligado... e meu celular vai completar 2 aninhos ja...

• Eu costumo carregar o meu enquanto está ligado e nunca tive problemas nem de estragar a bateria ou outro qq problema

• Sim.Pincipalmente se vc utiliza-lo enquanto estiver carregando pois vc pode levar 1 choque!!!!!!!

Mas carrega-lo desligado é melhor pq ele carrega mais rapido!!!!!!!!!!

Mais caso vc carregue-o ligado e nao o utilize nao haverá menor problema.

espero q minha resposta tenha ajudado

bjus

• Bom eu Carrego meu celular desligado,pke ligado ele leva mais tempo para carregar total!

bjus

• Não, nenhum.

pelo menos não pra mim pq sempre carrego com ele ligado e não da nenhum problema.

• Não tem problema nenhum,mas eu cho que ele desligado carrega mais rápido e a bateria dura mais.

• Não há nenhum problema, apenas irá demorar mais para ter a carga completa da bateria!

• negativo tivesse que carregar o celular desligado viria escrito no manual oque não pode é deixar ele toda noite a noite toda carregando isso não pode mas deixa lo ligado ou desligado durante a carga isso não vai alterar o tempo de duração da bateria ou sua vida útil.

• Lógico que não !

não há nenhum problema

Mais lembre-se

não fique usando ele !

pq se não ele vai carregar mais vc estara descarregando ele !

Bjão

Feliz 2008

Sign In or Register to comment.