negativo tivesse que carregar o celular desligado viria escrito no manual oque não pode é deixar ele toda noite a noite toda carregando isso não pode mas deixa lo ligado ou desligado durante a carga isso não vai alterar o tempo de duração da bateria ou sua vida útil.
Comments
Eu custumo carregar o meu ligado, nunca tive problema, desde que seja respeitado o tempo indicado para a carga, consulte o manual de seu celular
sempre carrego o meu ligado... e meu celular vai completar 2 aninhos ja...
Eu costumo carregar o meu enquanto está ligado e nunca tive problemas nem de estragar a bateria ou outro qq problema
Sim.Pincipalmente se vc utiliza-lo enquanto estiver carregando pois vc pode levar 1 choque!!!!!!!
Mas carrega-lo desligado é melhor pq ele carrega mais rapido!!!!!!!!!!
Mais caso vc carregue-o ligado e nao o utilize nao haverá menor problema.
espero q minha resposta tenha ajudado
bjus
Bom eu Carrego meu celular desligado,pke ligado ele leva mais tempo para carregar total!
bjus
Não, nenhum.
pelo menos não pra mim pq sempre carrego com ele ligado e não da nenhum problema.
Não tem problema nenhum,mas eu cho que ele desligado carrega mais rápido e a bateria dura mais.
Não há nenhum problema, apenas irá demorar mais para ter a carga completa da bateria!
negativo tivesse que carregar o celular desligado viria escrito no manual oque não pode é deixar ele toda noite a noite toda carregando isso não pode mas deixa lo ligado ou desligado durante a carga isso não vai alterar o tempo de duração da bateria ou sua vida útil.
Lógico que não !
não há nenhum problema
Mais lembre-se
não fique usando ele !
pq se não ele vai carregar mais vc estara descarregando ele !
Bjão
Feliz 2008