Será que devo excluir meu facebook por causa do meu namorado?
eu coloquei um vídeo no facebook desenhando e ele tinha me proibido de usar o facebook. eu tenho as primas dele add e ele não tem face, ele tem a senha e as primas ainda ficam me vigiando... ele falou: entra mais uma vez que vc vai ver, a vingança vai ser bem pior... ai eu perguntei: vai me trair? ai ele: interprete como quiser.
ele nao quer que eu entre mais no facebook, mas eu tenho muitos parentes lá e nunca iria trair ele...
Namoramos a 1 ano e 4 meses, e ele já falou que nao confia nem um pouco em mim e eu tambem tenho ciumes dele mas tento controlar e não proíbo ele de nada.
O QUE EU FAÇO? devo parar de usar o facebook por causa dele? a gente se ama muito, ele faz de tudo por mim mas ele nao confia em mim...
Update:tenho 18 anos, mas o que a idade tem a ver com o que eu perguntei ? idade não significa nada
Comments
Quem ama confia. É mais fácil eu terminar um namoro do que parar de usar o Facebook pra agradar alguém. Seu namorado não é seu dono, e você não é dona dele. E você acha que alguém que te ameça te respeita? eu acho que não.
A idade muda muita coisa sim, seria até normal adolescentes de 13 anos agindo desta maneira, mas de alguém com 18 anos se espera mais maturidade. Namoros como o seu costumam não durar, ou até acabar de maneira trágica, como o caso a menina Eloá, ou dessa Mércia, que está na mídia esses dias.
" A gente se ama muito" .. Olha, isso é amor pra você, isso parece ser amor? Eu não sou ninguém pra julgar reacionamentos nem pessoas ate porque nao conheço vocês, mas eu acho que isso tá mais pra possessão do que amor. Ele te proíbe de usar o facebook? Isso pq vcs namoram, qndo casarem não vai poder nem olhar pro lado. Olha, coisas assim não costumam muito ir pra frente, não sei como vc aguenta essas ameaças, esse jeito de ele falar: entra mais uma vez q vc vai ver isso e aquilo. Pelo amor né?
Você pode até excluir, mas isso só vai estar alimentando o ego doentio dele, porque agora vc exclui o facebook, mas amanhã ele vai te proibir de falar com as amigas, de sair pra qualquer lugar sem ele e até de conversar com amigos conhecidos. se você quer isso pra vc, se vc acha que precisa disso, exclui, mas acho que seria bom vc ter uma conversa seríssima com ele, parece ate q ele é seu pai. Mas boa sorte ai, se vc acha que vai resolver os problemas de vcs, exclui.
Isso é o que eu chamo de estar vivendo um drama!!
Gente, tadiiiiiiinha!!
tem certeza que esse amor é algo saudavel tanto pra vc quanto pra ele?? pq é muito loucura ficar controlado até seu acesso no face, e essa historia de ficar com ameaças, tipo se vc fizer uma coisa ele vai se vingar, acho que isso acaba com qualquer relacionamento, mas se tá feliz continua com ele e exclui seu face
posso te perguntar quantos anos tem?
===
A idade tem tudo a ver. Se vc tivesse 12, 13 anos, seria normal vc estar pensando assim. Mas no caso melhor nem comentar, reporto-me à resposta do L Jackson.
vc q sabe
o face é seu...
exclua as primas dele do seu face
Acho que voce não devia parar de usar ... Se ele pode usar então voce tambem pode certo ? Exclue ele então ... Ou cria outro e não adicione ele ué , o que tem de errado em usar o facebook ? Não vejo nada de mais , valeu ?
confiança é tipo.......70% da base do relacionamento e se ele disse que não confia em você, estar perdendo um grande e precioso tempo da sua vida ao lado dele. Porque uma pessoa não pode mudar a outra e sim completa-lá. Um namoro não significa possessão, é fidelidade compreensão amor carinho .. e se ele quer que você exclua o meio social de manter comunicação com as pessoas que a gente ama ... sinto muito mas ele está errado.
Daqui uns tempos vai lhe proibir de que? ir na faculdade ? sai pra ir no mercado ? enfim
conversa com ele Oo