meu namorado quer ****** gay devo ou nao devo fazer?
Sou gay estamos juntos a 1 ano ,meu namorado quer fazer sexo a tres,mas tenho a duvida se depois que fizer eu nao vou ter nojo dele em saber q ele transou com outro , tenho em mente fazer para realizar a vontade dele mas fica a minha duvida,as vezez tenho vontade quando estou com tezao , mas depois fico pensando em tdo isso? aew fica a duvida oque eu faço????
Update:obs. ele deixa eu excolher a pessoa...
Comments
fala serio ne
isso ai e uma traiçao
sinal q ele nao quer só vc
Eu tb penso em fazer eu e mais uma mulher...mas eu nunca faria pq eu sentiria nojo de mim mesmo, e dela...pela segunda vez ¬¬!!!
o fato é voce explicar pra ele sua opinião nao faça isso so pra agradar ele nao, pense em voce tambem, jamais deixe seus principios por tesao ou coisas carnais...tesao passa, a culpa nao!!!
A três
fala serio ele é seu namorado
era p/ fazer so com você
não aceita não viw
...........>>bye
Meu amigo, sexo é a melhor coisa que tem, desde que vcs façam sexo seguro, solte a franga, libera geral, goze a vontade, curta sua vida da melhor maneira possÃvel porque é tudo passageiro. Faça sexo a dois, a tres, a quatro, curta a vontade. Abraços.
Deve.
Vc Tem Que Confiar Nele.
MaurÃcio, não se deve fazer as coisas apenas para realizar a vontade outra pessoa por mais que se amem.
Nesse caso esta caracterizado que o seu namorado esta a fim de algo diferente, o que significa dizer que você não esta sendo suficiente para ele, ele quer mais.
Consideremos isso uma traição. Ok?
Diga a ele algo parecido com isso:
"Concordo mas se for com fulano (algum amigo seu que ele conheça), se ele disser não é porque tem outra pessoa em vista e essa pessoa é a qual ele esta mais interessado do que em você
Tente, invente, faça uma su.ruba diferente.