Duas pessoas de signo Capricórnio podem namorar na boa?

Tem uma garota na minha escola e eu gosto dela mas não sei se ela gosta de mim por que vocês sabem como são os capricornianos né,mas em fim ela e do mesmo signo que eu (Capricórnio) a gente poderia namorar?Tambem gostaria de saber se Sagitário e Capricórnio combinam como amigos e como namorados (por que tem um cara de Sagitário que eu odeio eleja quebrei ele mapa umas ele continua entendo queria saber se tem alguma relação com o signo ou se e pessoal ,mesmo,e também queria saber se ele é a garota de quem eu gosto podem ter algo)

Preciso de respostas pra hoje no máximo até demanda de amanha

Comments

• Esse é um tipo de relação que, muitas vezes, se estabelece à primeira vista e em que um tem a sensação de que já conhece o outro há muito tempo. É porque o Sol de vocês dois está no mesmo signo que vocês conseguem ver um ao outro com tanta clareza e, por isso, podem se ajudar, mesmo sem dizer uma só palavra, a agir com espontaneidade e a se afirmar no mundo com mais confiança e vigor. Um é capaz de compreender determinadas reações e atitudes que às vezes nem o outro tem consciência. Essa combinação é responsável por uma grande atração mútua e por um profundo sentimento de identidade.

Com a Lua regendo a casa dos relacionamentos estáveis, o amor entre dois capricornianos tem tudo para se tornar um laço muito forte. A mistura de qualidades emocionais é tão natural e flui tão livremente que pode praticamente sustentar sozinha o relacionamento. É claro que as outras posições planetárias vão interferir e dar um colorido diferente, mas a Lua tem o poder de estabilizar a relação. Estar com alguém com quem se tem um laço emocional forte e duradouro é sempre uma experiência agradável. Os dois sempre encontrar maneiras de dividir calor e companhia, mesmo diante de problemas difíceis, como separações geográficas, culturais, ou grandes diferenças de idade. Na ausência de estímulos românticos ou sexuais, a relação pode parecer apenas uma amizade calorosa, mas nunca é apenas isso. Capricornianos não se juntam apenas para ter companhia ou dividir experiências, mas sim porque encontram um no outro um grande apoio e uma profunda segurança emocional. Freqüentemente, vão compartilhar suas esperanças e ansiedades mais íntimas, com a certeza de que essas revelações vão ser entendidas e aceitas. Esse talvez seja o laço mais forte que pode unir duas pessoas numa parceria duradoura.

No amor - Capricórnio + Sagitário têm personalidades diferentes: Sagitário representa o inferno astral de Capricórnio e, no que depender dos astros, a parada pode ser bastante indigesta. O jeito prudente de Capricórnio pode irritar o aventureiro Sagitário, que quer curtir e viver a vida com intensidade e muito alto-astral. Por outro lado, Capricórnio pode se mostrar pacato e comedido demais para o gosto de Sagitário, que não tem medo de se arriscar e muito menos de trazer inúmeras novidades para dentro de uma relação amorosa.

Amizade - Capricórnio + Sagitário: Mesmo quando são amigos, sagitarianos e capricornianos podem estranhar a maneira como o outro se comporta quando está em grupo e o tipo de apoio que espera de um amigo. Sob a influencia de Plutão, os capricornianos se apegam profundamente aos seus companheiros e não precisam de muitas palavras para perceber o que o outro precisa ou quer. São muito seletivos e fazem laços muito profundos, mas não se sentem à vontade com pessoas que pensam diferente deles. Já os sagitarianos, que tem a sofisticada Vênus de Libra regendo a casa das amizades, são tão seletivos quanto os capricornianos, mas esperam antes de tudo uma grande afinidade intelectual. Falam muito e ficam inseguros diante do silêncio dos capricornianos. Os dois têm uma idéia idealizada a respeito do futuro, mas costumam ter sonhos muito diferentes. Mesmo assim, podem se divertir muito se resolverem aproveitar juntos as boas coisas da vida.

• até dá certo pois ambos gostam de estabilidade e sao muito persistentes porem é uma relaçao umpoco sem graça

falta aquele algo a mais na relaçao

• Até pode mas, vai ser aquela relação mt perfeitinha sabe? tipo sem graças..td pode, td perdoa... =/

é, o capricorniano se dá bem com o sagitariano pq apesar do genio forte dos sagitarianos o caprinorniano é passível e aceita mt coisa.

bj

• Sim...nada ver esse negócio de símbolo,depende mesmo é da pessoa (seu jeito,suas experiências,etc)

respondee ?http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

• Você realmente acredita nisto?

• Nossa !! esse negocio de signo apenas mas uma desculpa para os medrosos e fracassado !!!

Sign In or Register to comment.