Duas pessoas de signo Capricórnio podem namorar na boa?
Tem uma garota na minha escola e eu gosto dela mas não sei se ela gosta de mim por que vocês sabem como são os capricornianos né,mas em fim ela e do mesmo signo que eu (Capricórnio) a gente poderia namorar?Tambem gostaria de saber se Sagitário e Capricórnio combinam como amigos e como namorados (por que tem um cara de Sagitário que eu odeio eleja quebrei ele mapa umas ele continua entendo queria saber se tem alguma relação com o signo ou se e pessoal ,mesmo,e também queria saber se ele é a garota de quem eu gosto podem ter algo)
Preciso de respostas pra hoje no máximo até demanda de amanha
Comments
Esse é um tipo de relação que, muitas vezes, se estabelece à primeira vista e em que um tem a sensação de que já conhece o outro há muito tempo. É porque o Sol de vocês dois está no mesmo signo que vocês conseguem ver um ao outro com tanta clareza e, por isso, podem se ajudar, mesmo sem dizer uma só palavra, a agir com espontaneidade e a se afirmar no mundo com mais confiança e vigor. Um é capaz de compreender determinadas reações e atitudes que às vezes nem o outro tem consciência. Essa combinação é responsável por uma grande atração mútua e por um profundo sentimento de identidade.
Com a Lua regendo a casa dos relacionamentos estáveis, o amor entre dois capricornianos tem tudo para se tornar um laço muito forte. A mistura de qualidades emocionais é tão natural e flui tão livremente que pode praticamente sustentar sozinha o relacionamento. É claro que as outras posições planetárias vão interferir e dar um colorido diferente, mas a Lua tem o poder de estabilizar a relação. Estar com alguém com quem se tem um laço emocional forte e duradouro é sempre uma experiência agradável. Os dois sempre encontrar maneiras de dividir calor e companhia, mesmo diante de problemas difíceis, como separações geográficas, culturais, ou grandes diferenças de idade. Na ausência de estímulos românticos ou sexuais, a relação pode parecer apenas uma amizade calorosa, mas nunca é apenas isso. Capricornianos não se juntam apenas para ter companhia ou dividir experiências, mas sim porque encontram um no outro um grande apoio e uma profunda segurança emocional. Freqüentemente, vão compartilhar suas esperanças e ansiedades mais íntimas, com a certeza de que essas revelações vão ser entendidas e aceitas. Esse talvez seja o laço mais forte que pode unir duas pessoas numa parceria duradoura.
No amor - Capricórnio + Sagitário têm personalidades diferentes: Sagitário representa o inferno astral de Capricórnio e, no que depender dos astros, a parada pode ser bastante indigesta. O jeito prudente de Capricórnio pode irritar o aventureiro Sagitário, que quer curtir e viver a vida com intensidade e muito alto-astral. Por outro lado, Capricórnio pode se mostrar pacato e comedido demais para o gosto de Sagitário, que não tem medo de se arriscar e muito menos de trazer inúmeras novidades para dentro de uma relação amorosa.
Amizade - Capricórnio + Sagitário: Mesmo quando são amigos, sagitarianos e capricornianos podem estranhar a maneira como o outro se comporta quando está em grupo e o tipo de apoio que espera de um amigo. Sob a influencia de Plutão, os capricornianos se apegam profundamente aos seus companheiros e não precisam de muitas palavras para perceber o que o outro precisa ou quer. São muito seletivos e fazem laços muito profundos, mas não se sentem à vontade com pessoas que pensam diferente deles. Já os sagitarianos, que tem a sofisticada Vênus de Libra regendo a casa das amizades, são tão seletivos quanto os capricornianos, mas esperam antes de tudo uma grande afinidade intelectual. Falam muito e ficam inseguros diante do silêncio dos capricornianos. Os dois têm uma idéia idealizada a respeito do futuro, mas costumam ter sonhos muito diferentes. Mesmo assim, podem se divertir muito se resolverem aproveitar juntos as boas coisas da vida.
até dá certo pois ambos gostam de estabilidade e sao muito persistentes porem é uma relaçao umpoco sem graça
falta aquele algo a mais na relaçao
Até pode mas, vai ser aquela relação mt perfeitinha sabe? tipo sem graças..td pode, td perdoa... =/
é, o capricorniano se dá bem com o sagitariano pq apesar do genio forte dos sagitarianos o caprinorniano é passível e aceita mt coisa.
bj
Sim...nada ver esse negócio de símbolo,depende mesmo é da pessoa (seu jeito,suas experiências,etc)
respondee ?http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...
Você realmente acredita nisto?
Nossa !! esse negocio de signo apenas mas uma desculpa para os medrosos e fracassado !!!