Posso dizer eu te amo atraves de atitudes? Quais? Como?
Com que atitudes você demonstra seu amor? Com que frequencia?
Para a mais emocionalmente elaborada 10 pontos com certeza.
Update:Deixa eu arrumar a pergunta.Em vez de POSSO DIZER ... LEIA
COMO VOCÊ DIRIA EU TE AMO ARAVÉS DE ATITUDES?
Comments
Bom. O amor é expressado de diferentes maneiras, dependendo da pessoa... é muito relativo e subjetivo, e muitas vezes só você conhecendo mesmo a pessoa para identificar as formas como ela espressa seu amor. Não sei se vc já leu o livro "As cinco linguagens do amor"?... Procure e leia, é maravilhoso
Por exemplo, meus pais. No mundo de hoje, é apoiado o "amor" fútil, sem raizes, passageiro. Isso não é amor, amor se constrói com o tempo. Algum tempo atras, eu achava que meu pai não me amava. Ele nunc me disse eu te amo. Nunca me elogiou quando fazia algo bom, mas sempre me cobrava muito quando eu errava. Sempre brigavamos muito... mas hoje, nos construimos uma relaçao muito especial. Eu vejo as demonstraçoes de amor dele quando seus olhos brilham se conto como me saí bem em determinada situação. Coisas que quando era mais nova nao via. Vejo seu amor em trabalhar com dupla carga horaria, para poder sustentar sua familia. O senso que ele tem de obrigaçao e economia, ficando até de madrugada para consertar nossa velha kombi, pra nao gastar 10 reais numa mecanica. Vejo seu amor quando visto uma roupa que ele nao gosta e ele briga comigo. Eu sei que ele quer me proteger. Vejo seu amor quando minha mãe me conta que ele se orgulha dos filhos na frente dos outros, mesmo que eu não veja. Não me importo se meu pai não diz que me ama. Às vezes minha mãe diz pra ele: "puxa, deixa ela fazer isso, todas as meninas da idade dela fazem..." e ele diz: "todas, não são minha filha. Ela é." Quando recebe alguma quantia extra por lgum serviço, ele nos leva pra sair, comer pizza, ou compra alguma coisa diferente, mesmo tendo tantas contas pra pagar. Ele preza pelo nosso bem estar. Pelo meu bem estar. meus pais estão casados a tanto tempo, e ele ainda dá margaridas pra ela, sua flor favorita. Nunca perde a oportunidade de chamá-la de linda, mesmo sendo gorda. Com gestos, coisas simples, olhares, os dois sabem que se amam. Os dois confiam um no outro. Ainda saem de madrugada , deixando os filhos, pra ficarem um tempo juntos. Meu pai nao demonstra o amor assim, pra todos os ventos. Ele demonstra do jeito dele. E é lindo de ver. O cuidado, o carinho. Eu o amo e sei que ele me ama e toda minha familia também.
Tommy, cada pessoa tem sua maneira única de expressar e demonstrar amor, seja em palavras, gestos ou atitudes.
Tenho certeza absoluta que apenas uma palavra que eu diga à pessoa
que quero bem já é suficiente para que saiba disso.
Mas sou prolixa pra caramba, falo um montão, hehehehe.
Beijos
paz e bem, sempre!
Fazendo ao ser amado, o que gostaria que ele me fizesse.
Digo eu te amo todos os dias de várias formas: no almoço preparando um prato bem gostoso e decorado, são os pequenos detalhes que contam.
Um abraço bem apertado em meu amor qdo chega do trabalho a noite.
uma massagem qdo está mto cansado, ou estressado.
Fazendo o que ele gosta na cama, em troca ele me dá um prazer indescritivel.
Olhando ele bem dentro dos olhos de forma apaixonada, ele sente tanto, que chega pedir pra eu parar de olha-lo dessa forma.
Cuidando bem de minha casa e filha, assim digo que amo meu lar.
Comprando uma roupa intima bem sexi, de preerencia vermelho e preto cores que ele adora.
Poderia escrever mto mais tem tantas formas de se dizer que ama....
abraços!!!!
Segredos de conquista, general nenhum divulga.
Tudo depende do grau de dificuldade para realizar a conquista do objetivo, muitas vezes, recuamos bastante, e quando o objetivo estiver com a guarda abaixada, voltamos ao ataque com carga total e conquistamos. E saÃmos desfilando com o troféu.
Tommy meu amigo
como mostrar pra ti que eu te amo?
Se não posso dizer, nem falar?
Escrever? Gesticular?
Huuuum! Vou tentar!
Comece a ler com mais atenção
tudo, tudo que lhe escrevo.
Cada pingo, cada ponto. Leia as entrelinhas.
Com certeza o meu "Eu te amo" estará entre as palavras minhas.
Um beijo cheio de luz â¥solâ¼
Existem muitas maneiras de "dizer" "eu te amo", no dia a dia:
Atravéz da dedicação, compreensão, paciência, carinho, confiança, fidelidade, lealdade, cumplicidade....
A melhor forma de demonstrar amor, é através das atitudes. Aquilo que fazemos pela pessoa, ou até mesmo aquilo que deixamos de fazer por causa da pessoa!
Dizer: " Eu te amo" é muito lindo, mas nada se compara ao amor demonstrado em atitudes, é mais lindo ainda!
Afinal de contas, as palavras vão com o vento... mas os bons atos permanecem na memória.
Espero ter respondido a pergunta,
Muita sorte e felicidades!
ué seja carinhoso e romantico =]
Principalmente não me desejando mal, e me querendo muito bem!
Lingua dos sinais , surdo e mudo.