Sou magro de corpo so q tenho uma barriguinha avantajada.?

Alguem sab d algum exercicio so para diminuir a barriga...

Trabalho muito e nao tenho tempo pra frequenta academia...

Me ajudem precizo de exercicio q possa fazer no propio local d trabalho...

Comments

• 200 abdominais por dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• O problema está na quantidade que se come,.teria que comer poucas quantidades a cada 3 horas,em vez de comer três refeições imensas.; má postura ajuda a acumular a barriguinha ; por isso barriga sempre pra dentro, que ajuda a fortalecer a região., tomar muita agua para dar saciedade e evitar a prisão de ventre que também contribui para a gordura se instalar.Se você não tem tempo de fazer exercício, contraia ao máximo o abdomem , enquanto estiver sentado, andando, etc. isso ajuda a erijecer e desça dois pontos antes do seu destino, suba e desça as escadas ao invés do elevador. vc tem que queimar a gordura de todo o corpo para o seu metabolismo acelerar.

• Evite alimentos ricos em gordura e açucares e evite tb bebidas alcoólicas, principalmente cerveja.

Procure caminhar em uma velocidade moderada por 1 hora faça exercíocios abdominais ( ele não vão tirar a sua barriga mas vão fortalecer o músculo abdominal ajudando vc a corrigir a postura)

• Bom, doces e refrigerantes e bebidas alcoolicas....devem ser cortados....dá muita barriga , engorda, e faz mal... se vc ñ vive sem esses alimentos, opte por consumi-los apenas de fds..e olhe lá...ahaha vc vai ver vai fazer mta diferença..

Qnto aos exercicios, eu diria para vc fazer em casa msm, antes de ir trabalalhar.... um pouco de abdominal... de preferencia com aqueles aparelhos próprios pois eh + rapido, causa menos dor e eh mais eficaz! Faça várias séries de 60 abdominais , por exemplo... ctz em 2,3 meses vc verá resultados e sua barriga além de diminuir irpa endurecer!!Boa sorteeeeeeeee =]

• Exercicio: Abdominal.

QUE ALIMENTOS PODEM “DIMINUIR” A BARRIGA?

É impossível não mencionar a importância de um funcionamento intestinal regular (no mínimo 1 vez ao dia, sem esforço). E para que isso ocorra é preciso tomar água e ingerir em torno de 25 a 30 gramas de fibras solúveis e insolúveis por dia.

FIBRAS SOLÚVEIS

EFEITO: absorvem água, colaboram com a consistência macia das fezes e aumentam o bolo fecal.

ONDE ENCONTRAR: aveia, leguminosas frescas e secas como feijão, grão-de-bico, fava, lentilha e soja, frutas frescas –laranja (com bagaço e a parte branca), mamão, pêra, uva, figo, maçã, manga, ameixa fresca, mexerica, abacaxi, banana-prata etc.-- e frutas secas.

FIBRAS INSOLÚVEIS

EFEITO: além de aumentarem o bolo fecal, evitam a reabsorção da água pelo intestino e auxiliam no peristaltismo (movimento intestinal para eliminação das fezes).

ONDE ENCONTRAR: cascas de frutas e cereais integrais, farelo e gérmen de trigo, alface, acelga, agrião, aipo, escarola, espinafre, nabo, repolho, rabanete, cenoura, mostarda, brócolis, pimentão e outros.

SEMENTES E FRUTOS OLEAGINOSOS

EFEITO: promovem a lubrificação intestinal.

QUEM SÃO: nozes, avelã, amêndoas, castanhas, amendoim, pistache, sementes de gergelim, linhaça.

LAXANTES NATURAIS

Ameixa, mamão e tamarindo contêm uma substância laxativa que não é prejudicial ao intestino. Por isso podem ser consumidos regularmente.

• Deverá manter uma dieta equilibrada com alimentos que não favoreçam a retenção de líquidos, entre outra regras saudáveis que nós costumamos esquecer!

Deve fazer exercícios que tonifiquem os seus abdominais, mas fazer só aqueles exercicios abdominais que nós conhecemos não chega, porque só trabalham os musculos superficiais. Voce tem que trabalhar os musculos mais internos do seu abdomen, reduzindo assim a barriguinha e melhorando, ao mesmo tempo, a sua postura!

Se quiser exercícios específicos para ambos os musculos abdominais para fazer em casa, eu ajudo. Pode ir a www.plusfitness.net e pedir.. porque aqui fica muito longo escrever tudo isso ;)

Dica base para melhorar o aspecto e ajudar na postura, contrair seus abdominais, "empurrando" o umbigo para dentro. Não tem propriamente que encolher a barriga, mas se voce encostar numa parede com a sua postura normal, e depois encostar com o umbigo para dentro, verá a diferença na curvatura lombar e ajudará a desenvolver seu musculo!

• SEI COMO SE CHAMA SEU PROBLEMA:

BARRIGA DE CERVEJA,,,,,PARE DE BEBER

• Sei sim, pare de ir no bar e beber cerveja e outras porcarias.

So vai te prejudicar, é difícil, mas, faça uma dieta.

• .............................................................................................

Sign In or Register to comment.