Será q é ruim pras mulheres sentir aquela dorzinha na hora da cama?

minha dúvida é se vcs mulhres se encomodam se sentirem dor na hora do sexo, será q gostam de ser abusadas ou tratadas como uma porcelana?!?!?

Comments

  • meu querido, pra mim a dor durante é estimulante, me dá mais prazer e ajuda a chegar lá mais rápido. não me incomoda nem um pouco. pessoalmente é muito bom assim. mas não generalize, tem muitas q não curtem.

    beijos pra ti!

  • Bom vc adora sentir dor, certo?

    POIS EU NAO.

    Nessas horas eu quero mas é sentir muito prazer com muito carinho, e se eu sentir qualquer desconforto eu converso com o meu marido.

  • essa e´realmente uma pergunda complicada,entao vamos por partes:

    existem mulheres que gostam de sentir dor durante a relaçao sexual,que pode ser minima ou ate chegar ao ponto de so obter o orgasmo atravez da dor,que é o caso das masoquistas.

    Se a mulher nao for bem estimulada ou ficar durante muito tempo sendo penetrada é normal sentir dor,pela laceraçao interna da vagina,mas nada que um bom sexo oral nao resolva...

    E finalmente existem mulheres que nao reagem bem a dor,entao devem ser tratadas com mais carinho pois nao conseguem chegar ao osgasmo de outra forma!!!! Sao chamadas no meio fetichista de baunilhas(pode ate ser bom,mas nao tem gosto de nada)

  • Me responda vc:

    QUEM GOSTA DE SENTIR DOR?

    Vc ainda pergunta se é ruim sentir dor????.... me economize...Affffffff

Sign In or Register to comment.