GLBT- vc já ganhou uma medalha/premio/certificado por melhor desempenho na escola?

Comments

  • Isso no eczisti

  • já sim, melhor redação, de leitura, etcc

    se eu nao ganhasse infernizava os profs kkkkkk

  • ja ganhei medalha de bronze em um negoso de trabuada, e ja ganhei 3 viagens de graça para sp, (sou do interior) para os melhores alunos

  • Oi.

    Já ganhei duas medalhas no campeonato de matemática anual do colégio.Também um certificado de melhor aluno do segunda ano do colégial :D.

    Abraço.

  • Já, porque eu participava do jornal e me escolheram como melhor redator. Fiquei tão feliz que fui pulando do caminho da escola até minha casa. lol

    Tem medalha de tênis de mesa e troféu de handebol também. :)

  • Olá Fernanda ^^

    Eu já ganhei medalha de artilheira do futsal,mas foi legal eu marcava sempre gols do meio do campo .-. pura cagada kkkk e uma vez ganhe de vôlei por que meu time ganhou e tal....Bjs

  • >>> Participei de um na escola, handebol, eu era a goleira, mas na final eu fiquei tão nervosa que não fui.

    Fiquei sabendo que ganhamos, mas eu nunca recebi a medalha e ainda tomei uma advertência por ter faltado.

    Bom dia!

  • Muitas, sem querer me gabar. E mesmo assim sempre ouvi dizer que gays não tem capacidade mental e que nunca serão alguém na vida.

  • Tenho dois certificados da época de escola e um da faculdade.

Sign In or Register to comment.