Vc se casaria por 3 milhoes mesmo nao existindo amor?

Tirei a sorte grande. conheci uma mulher muito bem de vida. mas meus demonios m perseguem

O que esta acontecedo comigo parece aquelas historias de filmes

Fui literalmente do simples ao luxo em questao de dias

não sou hipocrita de dizer que nao estou gostando de tudo isso

mas uma coisa é certa, ñao sou 100% feliz.

tenho demonios que me afligem, e o nome dela é juliana, uma paixao na minha vida.

sou apaixonado por esta outra mulher, mas tenho medo de largar esta vida. acho que me acomodei.

a razao diz: continue no luxo, o coraçao diz: volte para a juliana(a mulher que amo, mas nao vejo um bom futuro)

quem devo ouvir

felizes sao aqueles que tem os dois

Comments

  • Puxa Rodrigo q confusão não? Mas uma coisa eu lhe digo, sou casada há 10 anos...e amando já é difícil...imagina se não amasse, mesmo tendo dinheiro existem muitas circunstâncias em que o amor pesa demais....Se esta tal de Juliana te ama tbém....entra de cabeça...antes q ela arrume outro q a ame tanto quanto vc ou até mais capaz de largar qulquer dinheiro por ela...e vc pode meu caro pode ficar a ver navios!!!!

  • Embora dinheiro enche barriga,porém ele não compra o amor...

    Pense Nisso...

  • Talvez se o cara fosse muito velho, tipo a beira da morte eu casaria afinal ele morreria logo! RSRSRS Isso não é verdade. mas tenho possibilidades para vc: ou vc fica com ela e o dinheiro, e vai pulando a cerca, ou vai em busca da sua verdadeira felicidade. A escolha é toda sua?!Bjo

  • Já respondi antes.

  • Seja na pior, seja na melhor... a melhor coisa do mundo é estar com a pessoas de que a gente ama de verdade.

    Pois, se existir amor entre vocês dois, tudo se resolve, um ajuda o outro... senão, viver de luxo e só por acomodação te fará mais um gigolô do que um marido de verdade.

    Dê valor a si mesmo e seja feliz de verdade, viver com dinheiro e ilusão... sei não hein!

    Abraço

  • Eu ñ me casaria por dinheiro.

    Eu acho isso muito errado.

    Essa decisão é toda sua. Porém se estivesse no seu lugar...

    eu ouviria meu coração.....

    O amor é a coisa mais importante.

    Pois onde há amor.... há fartura e sucesso.

    Boa sorte na sua vida!!!

  • Não casaria, dura mto tempo....

  • SOU HOMEM,E NÃO FARIA ISSO.

  • meu queridoooooo não seja boka abertaaaa pelo amor de Deus

    compre um carro....desfrute dessa vida saia pela cidade passear deixa ela em casa alguns dias claro, se satisfaça com outras mulheres e seja feliz com o dinheiro que bobãoo

    estamos num país capitalista não emocional ;) dinheiro fala mais alto

Sign In or Register to comment.