porque em tuneis e comun ter placas alertano para desligar o motor em caso de congestionamento?

me ajude aee gentee

Comments

• Porque se o motor está ligado a descarga vai soltar dióxido de carbono

você podera morrer asfixiado

• Carros emitem monóxido de carbono, que se combina com a hemoglobina do sangue deslocando o oxigênio. Deste modo as pessoas expostas a altas concentrações desse gás morrem sem se dar conta de que estão sendo sufocadas.

Ja aconteceram grandes tragédias com veiculos parados dentro de tuneis, na Italia, logo depois da guerra, um trem puxado por uma locomotiva a carvão, parou num tunel e morreram aproximadamente 1600 pessoas.

Recentemente um casal morreu asfixiado na garagem de um motel simplesmente porque ficaram conversando com o carro ligado dentro da garagem fechada.

Em tempo: as emissões dos carros a gasolina são muitas vezes mais tóxicas que a fumaça preta emitida pelos veiculos a diesel

• O acumulo de emissões das descargas dos veiculos dentro dos tuneis é extremamente perigoso podendo, dependendo da concentração dos gases, levar à morte.

• pelo fato de ter um monte de carro parado soltando fumaça em um local fechado.

acho que é isso kkk

• Comunter

• Porque a fumaça que sai do escapamento é toxica e pode matar. Em lugares fechados ficamos expostos a essa fumaça, por isso o carro deve ficar desligado

• Os carros emitem monóxido de carbono, e não dióxido de carbono, nos túneis é recomendado desligar os motores para não encher o túnel de monóxido coisa que poderia ser fatal.

A maioria dos túneis grandes possuem estratores de gases e fumo, se você já passou por algum deve ter reparado que eles tem umas ventoinhas parecem umas turbinas, isso serve para limpar o túnel de qualquer tipo de gás

• É por causa do monoxido de carbono, em excesso pode até matar.

• Acredito que o barulho dos carros por ser um lugar fechado como os túneis possam prejucar a audição.

Espero ter ajudado.

• Não sei se é Sabe Tudo S mas isso ele sabe. A resposta está corretíssima. Vá com ele. Um abraço.

Sign In or Register to comment.