Essa é para quem esta de regime...?

Me diga ai qual é a sua técnica quando vc se lembra de comer alguma coisa que vai estrapular a sua dieta. Quando bate mesmo forte aquela vontade de comer alguma coisa. Como por exemplo quando esta navegando e vc adora ir comendo alguma coisa, até parece um vicio. O que vc faz para se distrair e não comer?

Por vezes eu masco chiclete mas nem sempre resulta. Me dê uma dica...

Comments

• querida divine o segredo para não sentir essa complulsão é simplesmente ter sempre à mão uma chavena com chá ,eu prefiro chá verde porque ajuda na queima de gordura,uma garrafa de água, a ciclete não é muito boam porque se estás a mastigar tua mente está simplesmente focada em obetr algo que corre pela garganta é psicologico e isso não acontece com a pastilha ,assim sempre e antes de querer alguma coisa vias bebendo uma vez agua ,alternando com chá e assim consegues enganar a mente .

outra dica é comer de tres em tres horas um alimento saudavel,uma fruta,uma barra de cereal, um iogurte magro., e consumir os cereais fitness integrais ajuda muito a saciedade e ajuda a emagrecer.

antes eu não comia cereais e não praticava exercicios aerobios eu sei que é preciso muita força de vontade porque além disso é preciso perseverança quando não há força para ir exercitar e noto que só por consumir cereais quando parei durante o natal porque tive pessoas de familia que estiveram na minha casa 3 semanas e comprometi meu regime mas mesmo assim não engordei nesse periodo porque nunca deixei o chá verde ,a agua e os cereais e ainda por cima emagreci 400 gramas mesmo sem exercicio e comendo doces no natal,aí estudei e verifiquei que dá resultado,experimenta e se quiseres falamos mais sobre isso e incentivamos uma à outra ,começa por caminhadas .

bjos

• Divineti querida ,acredita que quando estou navegando nem lembro de comer .

Me distraio tanto que esqueço até de dar uma beliscada.

Não tenho dica.......adoro isso aqui....rsrrsrsrsr

Beijões

• Amiga, vou ser sincera.. eu não tenho problema de engordar, pois como sempre só o necessário! Acho que meu estômago é pequeno, pois como sempre muito pouco, não sinto vontade de comer além da conta..

Bjão e fique em PAZ!

• Penso nas conseguencias que esse "chocolate" me pode trazer e não como, para mim é o suficiente...

Agora voce pode comer uma fruta e pensar que essa fruta é um doce...-LoL é dificil mas não impossivel

Coragem

bjinhux

• bom eu estou....mas sem traumas.

• Vou até a cozinha e bebo água!!!! Beijos

• eu tomo uma sopa durante uns 4 dias e tá resolvido meu problema, não posso ficar fazendo regime por causa da anemia que vai e volta.

• Sempre que me acontece isso ,tento ser positiva e não partir as regras, bebo agua e tem resultado sempre pois agua te tira a fome e tu não pensaras mais em comida ..bjs

• Eu coloco uma foto de antes e depois na porta da geladeira,quando me da fome olho para a foto de quando eu estava em forma,ai a ansiedade passa,vou levando assim e esta dando certo...

• Eu tiro as duas proteses dentarias sup. e inf. e dai nao consigo comer nada..

protese : no popular chapa, perereca..

Sign In or Register to comment.