Sou casada e sou muito assediada e não gosto disso?

Pessoal me ajudem.

Eu sou uma mulher muito assediada e preciso saber o que eu devo estar fazendo e como posso mudar.

Os homens sabem que sou casada mas mesmo assim dão em cima e se eu não der bola começam a falar mal de mim dizendo que eu gosto de mulher.

Eu amo meu marido mas eles acham que eu tenho que ficar com eles.

Isso acontece com frequência, então, deve ser algo de errado que eu faço.

Comments

  • Tem sim..

    Você anda muito preocupada com a opinião das pessoas..

    Se se importasse menos, as pessoas te respeitariam mais..

    Felicidades,

    Beijinhos

  • Na certa você está incentivando esse assédio. Procure analisar seu comportamento e encontrará os sinais verdes que você está emitindo para os homens. Nenhum cara dá em cima de uma mulher que não dá a menor bola pra eles.

  • Vai ver que você é muito "simpática" e os homens entendem isso de outra forma.

  • na realidade vc gosta sim, e com toda certeza faz algo, consciente ou inconsciente, para atrair toda essa atenção. não será as roupas que vc usa, o seu jeito de andar ou falar^

    pensa nisso

    bjs

  • manda eles morrerem pra lá...

    mesmo que você gostasse da

    fruta que eu aprecio, ninguém

    tem o direito de exigir ou mesmo

    pedir que você faça aquilo que

    você não quer !!!

  • Isso acontece por que vc deve ser bonita, sexy e simpatica. Normalmente os homens dão em cima mesmo, encaro isso como natural, sugiro que vc não mude seu jeito de ser por isso, se não quiser ignore-os no sentido das catadas. Seja vc mesma, do jeito que achar melhor.

  • Fica na sua não de confiança e se der não va em lugares que tem muito homem.

    Não se produza tanto e não use muito maquiagem.

    Se vista de maneira simples.

    No trabalho avise que assedio sexual é crime.

  • Ignore eles. Seja fria. Assim eles cansam.

  • oi Abi

    você não nos disse se isso ocorre no seu trabalho, na sua faculdade, no seu dia-a-dia

    procure não freqüentar os lugares que esses chatos e insistentes freqüentam, pois isso a livrará deles

    converse com seu marido sobre isso, antes que outros o façam

    beijos

  • si vc não da bola, eles falam que vc gosta de mulher mesmo sabendo que vc e casada?

    Dai - lhe uma vadearia na garganta deles!

    brincadeirinha!!! =D

Sign In or Register to comment.