Gente preciso muito de ajuda .?

Eu quero arrumar um namorado todas as mnhas amigas namoram . Sou bonitinha assim: sou morena , cabelos cacheados olhos castanhos tenho um corpinho de modelo magra com peito e bunda claro.

varios garotos ja se declararam para mim! Quais qualidades tenho que reparar em um menino para o perceber que ele e o cara certo? pq sempre quando um começa a mexer com meu coraçao tenho decepçao por causa dos seus defeitos!!! me ajudem?

Comments

• Só arranjamos um cara legal quando desistimos definitivamente deles.

Pare de procurar e quando você menos esperar um vai aparecer,e vai ser aquele que você menos imagina.Não fique se qualificando por ter um corpão ou sempre magrinha.Se qualifique pelo seu conhecimento e sabedoria,e ser sábia ao encontrar um namorado bacana.

Meu primeiro namorado foi aos 20 anos e hoje temos dois anos de namoro.Tudo tem seu tempo!

• - não existe garoto certo, existe o seu garoto.

• O problema não é vc ,quando for a hora certa vai aparecer alguém legal.Não se arruma namorado de uma hora pra outra isso necessita de tempo,e outra não é pq vc quer namorar que vc vai arrumar um qualquer .Vc tem q se apaixonar por um e depois se conhecerem e blablablabla, pois hoje em dia namoram só por diversão ou não querem namorar.Tome muito cuidado. E lembre-se não e pq uma pessoa é bonita q vc deve namora-la.O que adianta ser bonita e não ter um bom coração.Todos temos defeitos se vc só olhar os defeitos vc nunca vai encontrar alguem para amar,agora se vc olhar o q ela tem dentro vai encontrar na certa mesmo que demore.!!

• bom, eu posso te conhecer ? msn: [email protected]

eu não vou te decepcionar, é sério eu tbm tenho sofrido cm isso, e agora acho uma garota linda que sofre a msma coisa .. é sério mesmo add lá

• ooi , vc quer namorar pq vc quer mesmo ? ou só pqe suas amigas namoram ?

e vai me dizer que vc n tem defeitos ? todos nós temos defeitos e se vc for ficar olhando pros defeitos nunca vai axar alguém , quer alguem perfeito ? aff ...

• Querida ´´tefinha´´ para ´´amar´´ a pessoa não pode ver os defeitos da pessoa amada, as qualidades do garoto não são cor da pele, cor do olho, corpo de atleta, pé de príncipe, boca perfeita,...

o que vc tem qe ver em um garoto é se ele te ama de verdade, é vc sentir o coração dele tocar tão rápido quando a ver, e ele perder a voz ao falar com vc, pois uma vez eu achava que nenhum homem prestava, mas percebi que de 90% ainda existem 10% de homens que prestam sim, querida vá pelo teu coração, e enquanto as qualidades só teu coraçãozinhu pode dizer,

Good Luck.

• Querida calma pra não se decepcionar,espere quem sabe um dia vc encontra um coroa gostoso e compreensivo como eu.

• Tá muito perfeccionista mocinha, tomara que fique sozinha. Quer um cara perfeito, construa um robô!

• a resposta mais simples.. pergunte a si msm se quer um namorado pq tem vontade de estar e amar alguem ou so quer fazer parte com suas amigas.. so pq elas tem vc qr tbm.. e acaba magoando alguem.. so por gosto de ''amiga''

• A gente tem que aprender uma coisa: A casca não deixa mostrar o que tem por dentro.

Sign In or Register to comment.