como exitar um garoto?

Eu gostaria de saber como deixar um menino louco..

Comments

  • Olha, vc pode fazer provocações pra ele... e tal. Ou então vc pode tentar fornecer o c*... certeza que ele vai gostar.

  • Isso não é problema, beija ele e pega no saco do menino.

    O problema é, o q vc irá ou pretende fazer depois ? Vc está disposta a resolver o probleminha dele depois ?

  • MAS COM 13 ANOS VOCÊ QUE SABER ISSO?????????????/

  • NA realidade Pericial depende de quem e o garoto nem todos São iguais...como todo mundo pensa existem garotos que se deixa ele louco so falando safadezas pra ele e existem outros que vc tem que acaricia-lo mas todo e qualquer homem fica louco se vc beija-lo no pescoço pelo menos eu ficaria!!

    DKK

  • varias formas , nós homens temos facilidade , só de ver mamilos já ficamos tesudos kkk mais o melhor que acho é quando uma garota beijar e chupa a lingua loucamente , quando se pode ouvir gemidinhos no beijo aquela pegada na nuca com a mão subindo pela parte de trás da cabeça do sujeito e quando ela monta no cara sentado e fica se esfregando sensualmente , minha filha se voce fizer isso pode ter ctz que ele já pode tá todo melado ou varado kkkkkkkkkk

  • Falar bobagens no ouvido, mão boba, mordidas no pescoço,na orelha, na boca, usar roupas provocantes!! Quando minha namorada faz isso eu não aguento!!

  • Começa com todo aquele jogo de sedução:

    Com roupas bonitas,

    Belo visual,

    Perfume,

    Etc...

    Depois você tem que começar a tocar em locais da parte do corpo dele que são pontos vuneraveis em um homem, tipo passar a mão no peito, alisar a nuca, dá uma alisada na coxa dele, nas costas, etc...

    Deixa o cara muito exitado e tals...

  • no meu caso vc ja me exitou, zoa

    vc pode ser sensual tipo pegar na dele hehe

  • Huuum safadenha ! kkkk Não precisa de muito esforço não, basta passar a sua mão no *** dele... kkk

  • Excitar* ;).

    Então, beije-o com vontade, abuse da mão nas costas, nuca, carinhos.

Sign In or Register to comment.