qual o melhor site de baixar vidoes com imagens perfeitas?

ou o site q tem um programa q baixa videos do site sem ser o you tube

Comments

  • Use o aTube Catcher . A Globo.com é um dos melhores sites brasileiros devido ao seu grande acervo de vídeos, isso é fato. O único problema que ela tinha era como disponibilizava esse acervo. Em época de vídeos via streaming através de players em Flash, onde o usuário tem total controle, ela insistia em utilizar o Windows Media Player e os vídeos no formato ".wmv".

    Isso era um verdadeiro pé no saco, afinal, é comum que as pessoas com conexão de internet não tão privilegiadas, assistam os vídeos com ele parando de 3 em 3 segundos ou então apenas escutando o áudio e vendo "fotos" do que está acontecendo... A essas pessoas só restava uma opção, baixar os vídeos da Globo.com para o computador, para aí então poder assistir o vídeo de uma vez! =D

    Mas, pelo jeito, a Globo.com ler o PortalCab e finalmente mudou o modo como os vídeos são exibidos para o formato flash (igual ao do YouTube) e com isso todo o tutorial que eu tinha feito sobre como baixar vídeos da Globo.com foi pro limbo. =|

    Só que o interesse das pessoas em baixar os vídeos da Globo.com continuou, então o jeito foi criar um novo tutorial para aqueles que querem baixar os vídeos da Globo para o computador. Mas é importante frisar que os vídeos da Globo.com são protegidos por direitos autorais, ou seja, você só pode fazer o download deles para uso pessoal. Em outras palavras, ao baixar o vídeo do site, NÃO envie-o ao YouTube ou qualquer outro site. Também não utilize as imagens dos vídeos em outros vídeos seus, isso pode lhe render um processo, o que não seria legal. Então lembre-se, se for baixar os vídeos de lá, que seja para uso pessoal (e educacional) apenas. =)

    Pronto, agora que você já está avisado, vamos ao tutorial. De maneira resumida, tudo o que você precisará é do Firefox, que é um excelente navegador de internet e um plugin para o mesmo! Aí é só deitar e rolar! Mas deixa eu explicar melhor no tutorial passo-a-passo abaixo:

    TUTORIAL DE COMO BAIXAR VÍDEOS DA GLOBO.COM

    1. Baixe o Mozilla Firefox (e seja feliz! =D)

    Se você ainda não utiliza o navegador da Mozilla, por favor, baixe o Firefox, instale-o e aí então volte na nossa página (usando o Firefox) para continuar lendo o tutorial. Para quem não sabe, o Firefox é um navegador de internet como o Internet Explorer, só que um milhão de vezes melhor devido ao seu poder de customização através de plugins o que o torna muito útil e prático como você descobrirá! =D

    BOA SORTE!

  • concerteza os melhores progamas estão aqui....

    http://netodownloads.comfypage.com/index.php?conte...

  • olha eu acho q é um programa chamado real player!"!!!

    nele vc baixa videos q procurar nele e videos de qualquer site da internet!!!!!

    vc pode baixar ele em: www.baixaki.com.br

    de uma olhada!!!!

  • Depende do tipo de imagens. Se for tipo papel de parede tem umas muito legais no baixaki, mas o ideal pra isso não é um site, mas sim programas de p2p ou torrent como o Ares por exemplo que pode ser baixado também no baixaki.

    Se nada disso te ajudar eu sugiro que vc entre no Google e digite por exemplo pássaros e digite em pesquisar, depois no topo da janela clique em imagens que vai aparecer um monte de imagens referente a pássaros.

    Ah no baixaki também tem o MassTube. Com ele vc baixa vídeos do Youtube e outros sites com excelente qualidade e ainda escolhe o formato que quer salvar. O MassTube é bem leve e tem apenas 3,13mb.

    Espero ter ajudado!

  • Todos os vídeos que eu baixei desse site tinham uma qualidade exelente: http://hq-videos2.blogspot.com/ .

  • Usa o programa DREAMULE para baixar videos e até filmes muito bom recomendo!

Sign In or Register to comment.