O que tu achou de Tá na TV?

Novo programa da Globo que estreou ontem a noite Marcelo Adnet, Marcius Melhem, Danton Mello, Luana Marthau e uma desconhecida.

Eu amei! Nunca ri tanto com "Pesca Fatal". Kkkkkkkkkkkkk O melhor é que a Globo permite que tire sarro dela e de outras emissoras. :)

Comments

  • É até legal, mas é muito curto, tirando intervalo só fica 25 minutos, deveria no minimo durar 1 hora e passar mais cedo, tipo no lugar do zorra que não tem graça alguma.

  • Eu achei o programa otimo, finalmente a Globo se tocou q o Marcelo Adnet só vai dar certo na emissora, se ele tiver liberdade.

    Depois de uma estreia horrivel com "O Dentista Mascarado"... Tá na TV é a redenção e pode-se dizer q é a estreia em grande estilo do Adnet na Globo.

    O Programa é Hilário... já faz muito tempo q eu não ria com um programa de humor da Globo... quase morri de rir do "Jardim Urgente" eles imitaram o Rezende e o Datena foi engraçado d+, "Foca em mim" kkkkkk.. Adnet fazendo o "Critico da Globo" tambem foi otimo.

    Marcius Melhem tambem tava otimo, finalmente ele se desligou um pouco do Leandro Hassum, os dois juntos não tinha mais graça, eram muito infantis.... ele fazendo o Dr. SUS (Paródia do seriado House) foi otimo... "é virose" kkkkk

    Ele como o apresentador de tv apelando pra conseguir audiência tambem foi hilário... "audiência tá subindo?! bota mais bunda" kkkkkk

    Pena q "Tá na TV" é curto e depois de dois programa, a Globo poderia ter colocado pelo menos no lugar do Doce de Mãe.

Sign In or Register to comment.