Como funciona as fases do Exército?

Tenho que fazer tiro de guerra ou algo parecido no começo do ano entre no site do ministério da defesa e vi la alistamento só que fiquei curioso tem um monte de fase alguém pode me explicar como fuciona e quanto tempo vc tem que ficar para fazer essa fases:

*Alistamento

*Seleção geral

*designação

*Seleção complementar

*Incorporação

Vc deve ta se perguntando oq essa pergunta faz aqui é pq aqui tem + homens para responder

Comments

  • Alistamento: vc se apresenta na Junta de alistamento. E faz o alistamento propriamente dito.

    Seleção Geral: O computador selecionará quem irá para a seleção complementar e quem entrará automaticamente no excesso de contingente.

    Designação: Os alistados são designados para as Unidades das Forças Armadas e se apresentam lá para a Selerção complementar

    Seleção Complementar: Novas entrevistas para selecionar quem vai incorporar e quem entrará no excesso de contingente.

    Incorporação: Os selecionados, após todas as fases anteriores, são incorporados às fileiras das FFAA para iniciarem o serviço militar obrigatório.

  • eu estou servindo exercito desde o ano passado,e assim vc alista depois de 4 messes vc volta la pra saber se vai passar pra prossima etapa se passar vc volta depois de uns 15 dias pra fazer esame medico,depois vc tem voltar la de novo ai eles vao te designar pra uma o.m ai vc fica indo la mu mes!ai quando chega em marco vc emcorpora!e fica um ano para essa selecao

  • isso mesmo você está por dentro

  • O Sérgio disse tudo! Boa sorte.

Sign In or Register to comment.