vc concorda cm as palavras do ratinho sobre o justin bieber?
"Ele foi um garotinho mimado que veio nesse país de bananas, país de terceiro mundo, fazer uma baguncinha e mostrar para o mundo” "Quero dizer que está na hora das nossas autoridades terem um pouco mais de responsabilidade. O cara vem aqui, mostra essas imagens, ele cheio de prostitutas e nós somos vistos no mundo afora como se todo mundo aqui fosse prostitutas, como se nossas mulheres fossem todas vadias e como se aqui fosse o paraíso do sexo" "Quem tem filhas, quem tem netas, tem o dever de ficar indignado e exigir uma postura mais séria quando um brasileira digna e honesta é barrada no exterior por ser comparada com uma prostituta. É por causa dessa baixaria que esse moleque vem fazer aqui. Esse cantorzinho de ***** faz molecagem, mostra para o mundo como se aqui não tivesse ordem", "Justin, se tem alguém que deve ser cobrado por seu comportamento, seu moleque, e comparada com gente de reputação duvidosa é a sua mãe". - Ratinho.
Comments
Falou verdade.
Não o Ratinho, mas muitos apresentadores de TV quando vem artista de fora a primeira coisa que pergunta é "O QUE VC ACHOU DA MULHER BRASILEIRA"
Parece que todo mundo que vem aqui é pra provar a mulher brasileira e dar o seu aval.
Concordo e assino embaixo.
O ratinho ta mais do que certo.O justin veio aqui pro Brasil e mais uma vez provo que esse país é uma terra sem lei.Onde qualquer um chega e faz o que quer.
Eu concordo!
concordo plenamente! o Ratinho falou a pura verdade.
Olá, tudo bem?
Concordo plenamente com o Ratinho. Sabe, acho que a crise do Justin só não está sendo pior que a da Britney Spears e da Amy Winehouse.
Sinceramente, entendo que não deve ser fácil aguentar a pressão de ser famoso 24h por dia em cima de você, a falta de privacidade, etc. Mas ele devia se acostumar e se comportar com maturidade o suficiente para aguentar tudo isso. O que ele fez aqui foram atos medíocres que queimam a imagem do nosso país a fora, que já não é nada boa. Michael Jackson, Justin Timberlake e outros cantores também fizeram/fazem muito sucesso e nem por isso deram esses "chiliques".
Espero ter ajudado, uma boa tarde!
Eu concordo plenamente. O cara vem aqui PIXA onde não devia, sai com um monte de prostitutas, o que vão pensar das mulheres do Brasil? Que todas são prostitutas, que aqui qualquer uma se vende pra qualquer cantorzinho de merd@ que vem cantar aqui.
Poha, o cara cospe na fãs, some do show, faz um ESCÂNDALO E faz vandalismo aqui, o Ratinho tá mais do que certo!!
Falou a mais pura verdade !!!
concordo T-O-T-A-L-M-E-N-T-E!!!
.