1 amigo meu pg aids usando camisinha direto...?

ele só a tirava para mijjar e transar...

Comments

• kkkkkkk..

Ele "só" tirava p/ transar?

• Aposto que ele era português.

• ele pegou por falta de sorte e sobra de azar e o principal, por descuido na hora de transar tinha que usa camisinha.

• Aff, ele usava camisinha pra que? Pra evitar contato com as bactérias do ar?

Pelo Amor de Deus gente, camisinha deve ser colocada somente na hora da relação sexual...

Manda seu amigo parar de ver Playboy e ler alguns livros de educação sexual... =P

• bom se so tirava pra "transar e miijar", deve ser por isso que pegou aids....

na hora de transar tem que por né...

me da 10 pontos? :D

• ñ é por nada~ñ mas o q q essa pergunta tem haver com quadrinho e animacao??????????????????

• Pior foi um amigo meu, que fez um furinho nela para não ter que tirá-la!

Fui!

• As camisinhas, apesar de testadas, podem apresentar micro-perfurações. É bom lembrar, também, que todos os fluídos corporais podem transmitir a Aids e outras doenças. Sexo seguro não é apenas sexo com camisinha - é selecionar os parceiros, deixar um pouco de lado a promiscuidade, observar a higiene própria/do parceiro/do local, entre outras coisas. Na dúvida, não transe.

• Bem, temos que entender que sem camisinha a transa não ****!!

Agora tem que correr atrás do prejuízo!!

Boa sorte para ele. Existe vida mesmo sendo portador de HIV.

• Muita gente pensa que é só usar camisinha e está livre de contrair doenças.

Se o cara vive caindo de boca na mulherada, ou a mulherada vive caindo de boca nele...é claro que pode pegar doenças...

Sexo oral também transmite aids...mas ninguém quer pensar nisso...

Essa é a conseqüência para quem não se cuida...

Pessoal! Camisinha sempre e nada de sexo oral com qualquer um...!!!!

...

Sign In or Register to comment.