O que fez de fato Pimentel?
A escola plural não foi criada no governo Pimentel, mas pelo seu partido com o Patrus, porém ele deu continuidade a essa farsa. Sou educadora e não conheço um educador consciente que seja a favor dessa escola que lança a cada ano na sociedade milhares de analfabetos funcionais. Em relação ao sus: minha mãe toma fenitoína, um dos medicamentos que ficaram ausentes nos postos de saúde durante meses. Semana passada minha tia foi para no UPA situado na av. Barão Homem de Melo. Não havia sequer uma agulha descente para aplicação do soro. Transporte coletivo: enquanto o governo de SP e RJ de outros partidos conseguem verba junto ao governo federal para o metrô, o Pimentel que é do PT não consegue. Será que não é falta de interesse na expansão do metrô de BH? Reforma da praça Raul Soares: foram gastos milhões de reais para não se fazer praticamente nada. O dinheiro referente ao orçamento participativo não deveria ser melhor gasto?
Comments
Muito regional tua pergunta.
PIMENTEL fez nestes quatro anos o que seus antecessores não fizeram em 50. BelÃssimas obras que tornam BH uma cidade de repercussão internacional. Hoje BH não faz feio se receber comitivas turÃsticas de qualquer lugar do mundo, pois seus corredores principais foram todos repaginados por PIMENTEL com o apoio de Aécio Neves. A Praça Raul Soares, a qual você se refere, virou um cartão postal, ela que nos últimos anos foi abrigo de marginais. Não tem como um prefeito fazer de tudo, mas PIMENTEL fez mais do que todos seus antecessores dos últimos anos, de modo que se ele acredita que sua CONTINUIDADE está em Márcio é bom que a senhora dê a ele este crédito, pois, do contrário, estará apostando em quem nem começou a fazer nada. EM TIME QUE ESTà GANHANDO NÃO SE MEXE.
Não concordei com a ida de Pimentel para a prefeitura, pois nunca gostei do PT. Mas no decorrer do tempo, a administração dele realmente mostrou muito serviço. Foi uma das melhores que já tivemos. Discordo de vc em tudo o que foi dito, já que antes eu tinha medo da praça raul soares, e agora passo lá tranqüilmente. Aquilo era um mato puro, agora está mais clara, com segurança e tudo. A história do metrô é velha, não é de hoje que ele não sai do lugar. Acho que Pimentel foi o melhor dos últimos 5 prefeitos.
Se me permite chama-lhe de Professora, digo-lhe que admiro muito a sua profissão. E nos dias de hoje considero a classe + digna e importante na vida de um cidadão. Parabéns. Mas tenho que discordar da suas opiniões a respeito do até então Prefeito F. Pimentel. Não tenho partido polÃtico e a opinião que lhe darei é de quem tem a mãe como lÃder comunitária a mais de 15 anos dentre outros trabalhos em prol da sociedade. Todas as perguntas citadas por ti, tem uma resposta muito simples, resume-se em participação popular e muita batalha. Participação popular que acontece semanalmente, mensalmente ou até diariamente, entre lideres comunitários e a população, nas suas devidas regionais, quando necessário as regiões se unem como no caso do O.P. Entre em contato comigo que lhe enviarei convites destas reuniões, para que o conhecimento da Sr. amplie ainda mais. A eu sou contra a escola Plural, mas sou a favor das outras obras que a senhora citou acima, e sei a dificuldade de concretização destas obras. Pq para alguns é mais facil criticar do que participar.