meu namorado usa drogas (maconha) o que fazer?

agente só namora ha pouco tempo e ele disse que quer parar mais eu não sei se é verdade !eu gosto muito dele mas não esta fácil o vicio dele esta ainda no começo mas o que faço para resolver?

Comments

• se esta no comeco e melhor de parar mas no caso se ja e um vicio forte e colocar vc ou a droga mesmo te amando inflizmente o sub conciente dele vai escolher a droga mesmo amando vc, me desculpe a unica saida e terapia e um centro de reabilitacao mesmo assim nunca vai ficar 100% livre pois quando o cerebro esperimenta algo que o estimule mesmo passando anos sem ele sempre vai ter a vontade e a tendencia para voltar ao uso. O que mais acontece para uma pessoa mudar de vida e o carinho amor e afeto dado pelas pessoas que o realmente ama. Pois nesse momento o que mais ele precisa e de seu apoio para parar seu vicio, quanrto mais rapido menor o dano causado pela drooga. Obrigado

ATT

Eduardo Alves

• Ore a Deus ! @ !!!!!!

• com o tempo ele vai perder a potência

• sai fora desce povo que usa drogas se não agorinha vc vai esta usando tbm

• voce sao dos msm sexo?

se eu fosse vc

eu repensasse

vc tem a intençao de usar com ele???

sabia que isso faz mal a saude???

vc ia gostar se ele te oferecesse??

acho bom vc sair fora...

mais qdo agente fala em senimento.... hummmm a coisa é um pouco mais "dura"

sinseramente se fosse eu: caia fora se vc nao quiser parar ate atras das grades

pense e repenssse...

pode lhe prejudidar

vc nao sabe o que uma pessoa drogada é capaz

• Não entendí!!! você é Filipe, (homem ou mulher?) você diz seu namorado?

• Gatinha perde seu tempo não, sai fora e arruma outro. Aproveita o pouco tempo de namoro e sai fora, pq depois só vai piorar. Arruma outro namorado q não curte essas porcarias e seje feliz. ^^

Abrç.

• Fala para ele escolher voce ou as drogas?

Se ele ti ama ele para com as drogas, ou pelo menos assume que está tentando!

• Vc é gay?? Pq pelo seu nome, é homem... bom isso não é o foco, o esquema é vc sair fora disso o quanto puder pq quem usa isso daí não pára sozinho.

• só agindo com firmeza , a droga ou vc.

Sign In or Register to comment.