Quem você acha que merece ganhar a fazenda 4?

Na minha opinião , sou mais o Marlon . Ele foi uma pessoa simples e humilde desde o começo . Um cara de paz , que nunca foi falso com ninguém !!! . Ele nunca arranjou confusão , sempre se manteve na dele. Sempre foi um cara gente boa e amigo ! Torço por ele , pois ele é o único que realmente merece ganhar. Mas e aí , me dizem .. quem vocês acham que devem ganhar? Minha opinião foi essa. Mas cada um tem a sua.;

Comments

• Eu quero que a Joana ganhe,um dia no Vestuário dos jogadores do Corintians !!!

Ela é igual sabonete,passa de mão em mão até o Adriano meter o P.A.U !!!

• Então não estamos assistindo a mesma fazenda colega,o Marlon jamais foi humilde,foi sim um vaselina que cutucava e ficava em cima do muro,só assistindo os barracos,ele é falso sim!!Esqueceu o episódio em que ele combinou em dividir a grana só entre ele,Duda e Anna Markun...e depois de questionado por Joana ele disse que jamais faria isso,mas a emissora passou mil vezes ele apertando a mão delas e dizendo que seria quase 170 paus para cada um,aff,humilde ele nunca foi,agora falso ele é todo dia,ontem na votação,foi ridículo,ele já tinha combinado em votar na Raquel,junto com Dinei e Thiago e aí vem com aquele discursinho babaca para enrolar o publico que ele considera "burro",acreditar nele,aff,tá filmado ele tinha combinado tudo,Marlon é babaca e não vale nada!!!

Se ele for com Monique e depender de mim ele vaza!!!!

Na minha opinião quem deve chegar à final é a Joana e Monique,podem dizer que são barraqueiras ,porém falam a verdade!!!

• A JOANA É A UNICA QUE TEVE VARIAS ATITUDES MERECEDORAS DO PREMIO!!!

• A Joana ou a Zizia.

• Na minha opínião a Joana é a única que merece ganhar.

• eu acho q a raquel pacheco e a titia são as que mais merecem

mas a joana está jogando muito bem também

• 1- Imperadora

2- Titia

3- Valesca

• Joana Machado!!

Verdadeira, bonita e autêntica...

Sign In or Register to comment.