a pessoa que odeia crente serve a Deus ou o Diabo, o que vc diz?

quando alguém mé responde de uma maneira tão desagradavel, por perguntas que eu faço a varias pessoas , tenho recebido respostas maravilhosas não que eu não saiba somente quero compartilhar meus conhecimento com outras pessoas, a essas pessoas digo eu jesus te ama e tem um plano em sua vida MANOD33.

Comments

  • Aquele que diz que ama a Deus e não ama o próximo é um mentiroso.

    Essas palavras está escrita na Bíblia Sagrada, pronunciada por Jesus Cristo.

    Gosto da orientação divina em que diz "amor ao próximo" que é a síntese dos Dez Mandamentos recebidos por Moisés no Monte Sinai.

    Adoro as Histórias de Jesus, no qual ele as denominou Parábolas.

    A melhor de todas é a do Bom Samaritano.

    Fazer o bem sem olhar a quem.

    Porque não é a religião que salva.

    São os nossos atos do dia-a-dia que irão pesar no dia do julgamento final.

    Lembre-se:

    Até os pensamentos serão julgados.

    Cuidado com que andas pensando.

    Quanto a discriminar pessoas pela sua opção religiosa equivale a um ato racista.

    Racismo é uma opinião sem razão.

    Não se engane com as pessoas religiosas.

    Em todas as religiões encontraremos pessoas Xiitas, radicais.

    A Humanidade teve as maiores guerras em nome da Religião ou de Deus.

    Portanto abra os olhos para o mundo e veja que até no círculo dos evangélicos encontramos pessoas bitoladas, que se julgam superior por estar congregando em uma Igreja Evangélica.

    Então chego a conclusão que o ser humano, o Homem precisa aprender muito sobre a humildade e a Sabedoria de Jesus Cristo que nos recebe de braços abertos, independente da nossa condição social ou política.

    Que Deus nos abençõe. Amém.

  • crente e todo aquele que crê.

    mais vou dizer não odeio os evangélicos,e sim a tortura que eles quer nos impor se algum dia eu quiser ser evangélica vou com minhas próprias pernas não precisa ninguém ficar na porta da minha casa enchendo o meu saco e me falando da bíblia,pq quando quero ler vou lá por conta própria afinal não sou analfabeta...

    bjs e boa tard...

  • Bom não digo que odeio.... Mas particularmente, os evito por serem influenciáveis e possuirem mentalidade fraca......

    Sou ateísta, não sirvo a deus nem ao diabo... Acho que não sirvo nem de exemplo.....

  • Serve à ignorância, pois cada pessoa tem suas crenças, "odiar" um crente, é não ter conhecimento sobre valores, como o RESPEITO, ou seja, uma pessoa ignorante.

  • Odiar ou naum uma pessoa crente(ou de qualquer outra religião) não significa que ela serve a Deus ou ao diabo!E também não é odiar...Tem pessoas que não se dão...Mas o que eu acho que realmente ocorre é que os crentes são os mais insistentes(uma caracteristica boa e as vezes meio negativa),Já que tem pessoas que odeiam insistencia!

    Ao meu ver não é nada contra crente,apenas uma certa intolerancia com a insistencia!E outra ja ouviu q há tres coisas que nunca se deve discutir:religião,futebol e politica.

    Não adianta...

    Se vc não gostou,apenas ignore.

    Boa sorte

  • díficil dizer cara, o ser humano é um ser tão complexo.

  • Não significa que odeiam a DEUS, significa apenas que ela não gosta da maneira e do que diz areligião, nem sempre odeiam DEUS!

    Responde minha pergunta:http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

  • A questão não é essa na verdade, eu sou ateu, por isso não vejo motivo em odiar um fantasma, um mito chamado Jesus, Buda ou Maomé. Agora sim, odeio as pessoas que querem fazer proselitismo comigo. Deus não existe e não perco meu tempo com esse tipo de bobagem, vou ler gibis da Marvel que é bem mais útil!

  • Q pergunta mal elaborada mano... vc só afasta as pessoas... e o ideal é traze-la p/ proximo d Cristo... quem odeia crentes... são apenas pessoas... com sentimentos. E vc tá ajudando a odiar mais...

  • ´Não sei o que dizer, mas, o certo é que desde o inicio do cristianismo os cristãos foram perserguidos e continuam até hj. NOTA ZERO pra eles.

Sign In or Register to comment.