Para Deus importa que eu acredite nele ou seja uma boa pessoa?
Se eu for ateu mas tentar ser uma pessoa boa, intrega, honesta, fiel, honrada, etc mereço o paraiso?
Se eu for crente mas roubar, mentir, enganar e depois me confessar vou para o paraiso também?
Como funciona o julgamento do deus da biblia?Vai-se basear no que acredito ou no que faço?
Comments
O Deus de grande parte dos religiosos deve ser aquele tipo de pessoa que gosta de ser bajulado, como muito chefe por aí.
Creia, Ame e Respeite.
Siga só dois mandamentos os mesmos que Jesus deixou aos apóstolos:
1. Ame a Deus sobre todas as coias
2. Ame ao seu próximo como a tí mesmo ( amem-se assim como eu vos amei )
Nestes dois mandamentos estão contidos todos os outros 8.
Para isso não precisa de religião, pois elas contém ensinamentos de humanos e não de DEUS.
não precisa ser crente , crente todos São porque crêem em Deus , mas tem que ser cristão que ser honesto ,fiel,honrado e que obedeça a Deus ae sim vc alcança o Paraíso
hum...
acho que não.
..
para Ele, se você pensar já é o suficiente
para não fazer c.a.g.a.d.a.s durante sua vida...
.
.
.
dessa idade e ainda acredita em papai Noel e bicho papão,essas coisas ñ existem não
Deus quer que nois o adore e seje fiél a ele nao tem nada haver com ser boa pessoa mais noi temos que ser boa pessoa pra agradar a DEUS MAIS ELE QUER MESMO QUE nOIS O ADOREMOS
tanto crente COMO ATEU SE COMETER PECADO VAI PARA O INFERNO MAIS ATEU COMO CRENTE PODE PEDIR PERDAO E VIVER COM DEUS TBM ATEU PODE VIRAR CRENTE
SÓ NAO COMETER PECADOS MAIS PARA VC IR PRO PARAISO PRECISA TER SEU NOME ESCRITO NO LIVRO DA VIDA PARA ISSO VC TEM QUE ENTREGAR SUA ALMA Á JESUS