estou tentando engravidar mais tenho muitas duvidas....?

eu usa anticoncepcional ciclofemina injetável e parei tem uns 4 meses pq quero muito engravidar só q minha menstruação esta vindo de 8 em 8 dias e eu já fui no ginecologista e ele me passou vários exames inclusive uma ultrassom vaginal, e deu tudo normal, ele m disse q era pra m ficar observando s minha menstruação iria modificar, só q ele não m passou nenhum anticoncepcional pq eu quero engravidar, ele m receitou uma vitamina (DTN-FOL). só que ate agora eu não conseguir engravidar.sera que alguem pode me dar dicas de como engravidar rapido, ah eu tive relações ontem e minha mestruação desceu hoje.

Comments

• Olá!

Para quer engravidar rápido, conheço um e-book novo, que ensina um tratamento natural, sem medicamentos.

O e-book é "O Milagre da Gravidez", agora em português, da autora Lisa Olson.

Antes só havia no idioma inglês e espanhol.

Caso queira conhecer esse e-book, visite o endereço abaixo!

http://tinyurl.com/GravidezNatural

Espero que a ajude!

• Olha Danny, acho melhor vc esperar o resultado dos exames que seu medico pediu para depois tentar engravidas, pelo que entendi vc está menstruando de 8 em 8 dias e isto não e normal e pode significar algo, e como vc quer engravidar com certeza quer que seu filho/a não tenha nenhum problema. Aguarde pelo menos o resultado dos exames. Vai dar tudo certo, Boa Sorte!!!

Sign In or Register to comment.