Um garoto pode ser extrovertido com todas as meninas e ser tímido só com a pessoa q ele gosta?

Tem alguém aqui no yahoo q é assim?

Comments

• com certeza, tem muitos meninos q eu conheço q sao assim comigo.... kkkk

• Com certeza kk

• obviamente que sim, em converso com todo mundo todas as meninas do meu trabalho, mas guando chego perto da mina que eu gosto fico todo sem graça, perco o entusiasmo na hora, e normal !

• oii Emilly ...

Claro q sim, tds mudam qnd estao apaixonados até os mais extrovertidos

• Sim, Acredito que todos os Garotos são assim!

Tem caras que conversa com a escola toda menos com você!

• sim !! meu ex namorado era assim ... isso me deixa mt brava mas com o tempo ele melhorou

• sim .. tem uns que chegam até ser grossos com a garota amada por falta de segurança. tive um ex que era assim.

• eu sou quando eu to afim de uma garota eu nem olho pra ela de vergonha mais com as outras e até falo coisas picantes de brincadeira... quando eu to afim de alguém não consigo nem manter contato visual com a garota.

• Sim. Geralmente nos preocupamos mais ao falar ou estar perto da pessoa que gostamos e isso pode ser expresso na forma de timidez, mas é muito raro. Eu sou extrovertido sempre, não fico tímido com quem eu gosto.

• Bom, acho que isto que vc perguntou, define praticamente 80% da população humana não é?lol

Quase TODO mundo, se sente menos seguro e confiante frente a pessoas as quais ele tem sentimentos...

Sign In or Register to comment.