obviamente que sim, em converso com todo mundo todas as meninas do meu trabalho, mas guando chego perto da mina que eu gosto fico todo sem graça, perco o entusiasmo na hora, e normal !
eu sou quando eu to afim de uma garota eu nem olho pra ela de vergonha mais com as outras e até falo coisas picantes de brincadeira... quando eu to afim de alguém não consigo nem manter contato visual com a garota.
Sim. Geralmente nos preocupamos mais ao falar ou estar perto da pessoa que gostamos e isso pode ser expresso na forma de timidez, mas é muito raro. Eu sou extrovertido sempre, não fico tímido com quem eu gosto.
Comments
com certeza, tem muitos meninos q eu conheço q sao assim comigo.... kkkk
Com certeza kk
obviamente que sim, em converso com todo mundo todas as meninas do meu trabalho, mas guando chego perto da mina que eu gosto fico todo sem graça, perco o entusiasmo na hora, e normal !
oii Emilly ...
Claro q sim, tds mudam qnd estao apaixonados até os mais extrovertidos
Sim, Acredito que todos os Garotos são assim!
Tem caras que conversa com a escola toda menos com você!
sim !! meu ex namorado era assim ... isso me deixa mt brava mas com o tempo ele melhorou
sim .. tem uns que chegam até ser grossos com a garota amada por falta de segurança. tive um ex que era assim.
eu sou quando eu to afim de uma garota eu nem olho pra ela de vergonha mais com as outras e até falo coisas picantes de brincadeira... quando eu to afim de alguém não consigo nem manter contato visual com a garota.
Sim. Geralmente nos preocupamos mais ao falar ou estar perto da pessoa que gostamos e isso pode ser expresso na forma de timidez, mas é muito raro. Eu sou extrovertido sempre, não fico tímido com quem eu gosto.
Bom, acho que isto que vc perguntou, define praticamente 80% da população humana não é?lol
Quase TODO mundo, se sente menos seguro e confiante frente a pessoas as quais ele tem sentimentos...