Calma! Edú! É só uma anedota!KKK!
è pq ta dificl caçar..kkkk
bjus..
feliz Ano Novo Célio...
Caro amigo Célio,
Vc me deu uma excelente idéia. Vou preparar URUBU no tucupi pro ano novo, ao invés de pato, hahahahaha, é tudo ave né mesmo???
E não acho que dá azar, pelo contrário, ele é pretinho e bonitinho, só é fedido, mas nada como uma limão pra tirar a INHACA, hahahahaha
Um Feliz 2009 pra vc - que seus objetivos sejam alcançados tanto profissionais qto pessoais.
Uma boa noite!!!
Nunca experimentei carne de urubú, amigo Celinho.
É boa? rsss (argh)
Beijos e um lindo 2009 pra ti.
Oi,
Falou e disse!!
Só que os urubus, são protegidos por lei, e se tu matares um, vais em cana, ai comerão outra coisa lá dentro, se é que me entendes!!!!
boa noite, do amigo,
edu
rsrsrs...meu amigo acho que é puro preconeito mesmo,só por causa da cor dele...mas a aparencia depois de depenado deve ser igualzinha...rsrsrsr
beijos........
kkkkkkkkk...
como diz o juquinha aí em cima...
sem saber, todo urubú e chester...
kkkkkkk...talvez eu mesma já tenha levado "gato por lebre"...
opssss, digo, "urubú por chester"...
beijokas, Celinho...
rsrsrsrs urubú não seria meu cardápio para um bom começo de ano
feliz 2009 a todos vcs do yR
Nunca provei.
oi bom dia
meu amigo de onde vc tirou isso?!
Não é porque dá azar mas pq a carne é dura pra chchu! Não cozinha de jeito nenhum. Fica igual a uma borracha
Comments
è pq ta dificl caçar..kkkk
bjus..
feliz Ano Novo Célio...
Caro amigo Célio,
Vc me deu uma excelente idéia. Vou preparar URUBU no tucupi pro ano novo, ao invés de pato, hahahahaha, é tudo ave né mesmo???
E não acho que dá azar, pelo contrário, ele é pretinho e bonitinho, só é fedido, mas nada como uma limão pra tirar a INHACA, hahahahaha
Um Feliz 2009 pra vc - que seus objetivos sejam alcançados tanto profissionais qto pessoais.
Uma boa noite!!!
Nunca experimentei carne de urubú, amigo Celinho.
É boa? rsss (argh)
Beijos e um lindo 2009 pra ti.
Oi,
Falou e disse!!
Só que os urubus, são protegidos por lei, e se tu matares um, vais em cana, ai comerão outra coisa lá dentro, se é que me entendes!!!!
boa noite, do amigo,
edu
rsrsrs...meu amigo acho que é puro preconeito mesmo,só por causa da cor dele...mas a aparencia depois de depenado deve ser igualzinha...rsrsrsr
beijos........
kkkkkkkkk...
como diz o juquinha aí em cima...
sem saber, todo urubú e chester...
kkkkkkk...talvez eu mesma já tenha levado "gato por lebre"...
opssss, digo, "urubú por chester"...
beijokas, Celinho...
rsrsrsrs urubú não seria meu cardápio para um bom começo de ano
feliz 2009 a todos vcs do yR
Nunca provei.
oi bom dia
meu amigo de onde vc tirou isso?!
Não é porque dá azar mas pq a carne é dura pra chchu! Não cozinha de jeito nenhum. Fica igual a uma borracha