Oq vcs acha de uma Pessoa q so busca Deus quando tava na pior?

Bom o filho da minha mãe esta assim ele tava na pior ai começou ate ir na Igreja sempre ouvia musica gospel hj em dia so pq esta tudo bem mal vai . so fica ouvindo pagode pinta cabelo . é ainda mais só pq estou desempregado quer ser o manda aqui em casa. so sabe se acha q tem dinhero e as veses q me humilha . bom Sera q ele vai pagar por tudo isto castigo?? é uma vez brigamos tacou um ferro na minha cabeça levei quatro pontos..

Comments

• E complicado!!! mas se tem uma coisa que aprendi nesses dez anos de evangélico, o que você é para Deus ele é para você, sou testemunha disso, se você fala mal, vão falar mal de você, se você faz mal testemunho, vão fazer mal testemunho para você, é toma la, e da cá, nao tem escapatória, pode ser membro, pastor, Bispo se cobrado do mesmo jeito,e detalhe o fardo fica ainda mais pesado, quando se conhece a palavra, tipo uma pessoa que conhece a palavra é se cobrado o dobro, do pecado, de tudo, por ela sabe que é errado, mas pratica do mesmo jeito, se cobrado em vida mesmo, só nao vê que não quer. "Quem se deve a Deus, Paga ao Diabo"

• Interesseira e hipócrita, pois temos que buscar Deus sempre, nao só nos momentos dificeis.

• Essas pessoas são interesseiras procuram a Deus pensando em receber algo em troca .

• qm não aprende por bem

aprende por mal.

• o mesmo que acho de quem simplesmente procura Deus. Iludido.

Sign In or Register to comment.