Gente me ajudem por favor.URGENTE!!!?

Gente é assim:

Hj fui comprar um celular nas casas bahia,tipo eu vi ele no site gostei e tal,comprei.

Chegando em casa eu vi q ele era meio diferente do q eu imaginava,ate ai tudo bem...ai eu fui mexendo nele e vi q ele é mto limitado e não é nada do que eu estava imaginando,não dá nem pra trocar a imagem de fundo de espera...me arrependi mto.

Como eu comprei hj ele esta impecavel.

Eu comprei no boleto,nem dei entrada nem nda.

Eu quero devolver,ele é totalmente diferente do que eu imaginava..será q eu posso?

Por favor me ajudem!

Alguém ja passou por isso?

isso esta no codigo do consumidor?estou totalmente insatisfeito.Detalhe a vendedora nem me explicou nada nem ligou o celular pra mim ver,nem me mostrou como era e tals,eu tbm não perguntei pq achei q era de outro jeito.

Por favor,obrigado a todos.

Update:

a gente como e não paguei nda,eu não quero dinheiro de volta.

Comments

• Se vc comprou no site tem todo o direito de trocar por insatisfação em até sete dias, se foi na loja não tem direito nenhum.

Regras do site para loja fisica é diferente, pois pelo site vc so ve uma imagem pelo computador e pode chegar e ser outra coisa siferente doque vc pensava então vc tem esse direito já na loja quando vc compra o produto e pega em mãos não pode ser devolvido ou trocado,

mas vai la na loja e conversa com eles geralmente as casas bahia troca mas vai la e ve mas perante a lei e ao procon vc não tem direito de troca

• va amanha pela manha e peça pra falar diretamente com o gerente da loja (só assim eles te levarão a sério) e informe ao gerente que o produto não atende suas necessidades que o produto não superou suas espectativas e que vc deseja trocar por outro produto ou por outro que te agrade e se possovel a devolução do seu dinheiro.

OBS: AS CASAS BAHIA E OU LOJAS DE VAREJO ESTA ACOSTUMADA A TRABALHAR COM CONSUMIDORES POUCO INSTRUÍDOS E POR ESTE MOTIVO OS TRATAM DE QUALQUER FORMA NÃO DESISTE ATÉ QUE TROQUEM SEU PRODUTO OU DEVOLVAM SEU DINHEIRO

• acho meio difícil você conseguir troca-lo.

• algumas lojas tem as suas politicas de compra, entra no site e se informe

Sign In or Register to comment.