Um pouco sobre mim, e o que está se passando comigo?
Era pra eu estar com 1 garota, provavelmente era pra gente estar namorando, mas por uns problemas eu acabei evitando essa garota, pq ela tinha namorado e principalmente pq eu não tava muito bem da cabeça, mas acontece q ela terminou o namoro fazia 2 meses, hoje olhei e me dei de cara com os 2 juntos, e eu me senti mau, aquele sentimento de "Você demorou, vou deixou passar.", e eu sei q isso foi culpa minha, pq eu sabia q ela tava interessada em mim, mas nesses 2 meses eu fiz nada, e ai ela ja ta de volta com o namorado, e a VIDA PASSANDO, e eu percebo q assim aconteceu pq eu to numa situação complicada, e quando eu digo complicada, quero dizer complicada mesmo, que tem compliações sobre mim, sobre meus comportamentos, e tá me limitando demais, tá acabando com meu "gosto de vivever", há uns 5 anos atrás eu juro q bastava eu olhar 1 árvore, bastava ver 1 cachorro, bastava ver o sol, eu já estava feliz pelo resto do dia, só q minha alegria foi indo embora, e hoje eu raramente sou feliz, tem momentos terríveis, de vazio, de nada, e tanta coisa na minha cabeça..... eu sonhei várias vezes q meu pai estava me matando, e eu tenho os piores sonhos q vc imaginar, e o q são os sonhos senão 1 reflexo das nossas crenças, das nossas memórias. E nisso tudo a garota escapando por entre meus dedos, assim, tão fácil, decretando fim ao que podia ter sido algo maravilhoso. E não é questão de ir lá, ter atitude e jeito, o problema é interno, é na alma, só depois de superar isso é que vai ser possível desfrutar da vida, afinal, não é normal sonhar q teu pai está te matando. Valeu pessoal, escrevi aqui pra pensar melhor a minha situação. Não é 1 pergunta, mas se vc quiser pode postar experiências ou conselhos.
Comments
Depende de vários fatores...se vc for adolescente vc pode estar naquela fase em que a gente fica inseguro com a nossa identidade...tudo vai mudando e a gente nem sabe direito do que gosta é uma fase ruim e a gente fica triste ,mas tende a passar.
Pode ser tb q algo tenha acontecido q lhe trazido essa insegurança e tristeza...se analise .
Peça ajuda para algum bom profissional q não te de conselhos de boteco e te leve a sério.
Não procure coisas errdas como drogas ou pessoas zuertas q vivem sem compromisso,pq senão vc se afunda.
Nunca se esqueça de tudo de bem q vc já conseguiu e fez na vida
Assista O SEGREDO
Respire fundo, lenta e compassadamente pelo maior tempo que for capaz.Assim o cérebro desacelera e a mente se acalma.
Quando um problema novo surgir, a solução não está em sua mente ou em seu pensamento, e sim no fato em si.Procure olhar e entender a dificuldade.
Ninguém é perfeito o tempo todo:aceite a falta de controle diante de algumas situações.
Problemas inesperados e novidades se resolvem com ações e não com pensamentos e possibilidades.Faça o melhor que está a seu alcance- e que seja focado e baseado no real.
à possÃvel conviver com a insegurança quando ela surgir à sua frente.Não queira se livrar dela, não tenha pressa.
Se destraia um pouco e se desligue dos problemas, uma saida de vez em quando, uma igreja só fará bem pois é um otimo lugar para se relaxar, sentir paz, e se desligar dos problemas, buscar a Deus é otimo e ajuda em tudo e qualquer coisa."Imagine o tipo de pessoa que gostaria de ser e viva intensamente estas qualidades em sua mente. Repita sempre este exercÃcio para criar um novo “eu”;
Evite pensamentos limitantes como: não vai dar certo, não vou conseguir, eu sou assim mesmo;
Pare de viver dentro da sua própria mente; pensando sempre no que irá dizer e no que os outros podem pensar;
Exercite sua personalidade e não tenha medo em expor ela para as pessoas;
Converse todos os dias com uma pessoa diferente. Você deve se acostumar a conhecer pessoas novas sempre e se sentir bem com isto;
Adote uma postura sempre ereta e confortável em qualquer ambiente em que estiver. Olhe sempre nos olhos;
Sorria;
Sinta-se bem e feliz consigo mesmo. Você tende a “sugar” as pessoas para seu mundo quando você age de forma entusiasmada;
Encare como algo prazeroso o processo de conhecer pessoas diferentes e se relacionar com elas;
Todas as noites, reviva como foi seu dia, identifique os momentos em que se sentiu tÃmido e recrie em sua mente o mesmo momento caso você tivesse sido confiante e seguro.
Converse com Deus
Os gregos espiritualistas evitavam dizer o nome de Deus, pois achavam seu vocabulário muito limitado para expressar a grandeza Dele. Então todas as vezes que tinham que falar sobre Deus usavam a expressão o TODO. Aprenda estar em sintonia com Ele, que está ao redor e, principalmente, dentro do seu coração. "Vinde a mim todos que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Mateus 11:28. Jesus disse isso e realmente é importante
A igreja é um bom lugar para sentir paz e é o que precisamos!"
CAMPEÃO! Sorria... todo ser humano tem momentos de frustrações, inseguranças, e pensamentos adversos, diga constantemente para si mesmo que é feliz, mesmo que tudo tente provar o contrário. A nossa maior paixão é viver, e por isso não cabe perder tempo com o nada, se esta garota não deu certo por vacilo seu, imagine quantas pessoas podem pensar que não deu certo está ao seu lado por vacilo delas? Tal vez vc diga, não conheço ninguém, isto acontece porque ninguém tem coragem de dizer que vacilou, a não ser para si mesmo, mas "errar" é humano, e se tornar a errar de novo é mais humano ainda, porque somos cheios de imperfeições, e são estas imperfeições que nos tornarão experientes para o futuro.
vai se ***** se fracassado de *****