Acho que a masturbação me prejudicou! O que será?
Olhá só me ajudem a esclarecer!!
Desde de meus 14 anos sempre exitava meu clitoris
até eu ter um orgasmo..nunca introduzi nada..
Sempre notei q ao estimular o clitoris e depois de ter orgasmo ele ficava com um aspecto mais inchado..isso é normal?
Outra pergunta..transei pela 1°vez com 17 anos..só q percebi que ñ consigo ter orgasmo com a penetração e nem com sexo oral..só eu consigo sozinha isso..estimulando meu clitoris..pq?
Por favor me esclareçam..até pq meu namorado já chegou a dizer pra mim q acha q eu ñ me exito fazendo sexo com ele..
desde já agradeço!
Update:Ta só q eu gostaria muito de ter orgasmo com a penetração..já fiz de tudo..
Comments
Sobre o clitóris ficar inchado após ter tido o orgasmo é normal, pq sempre qdo a mulher fica excitada ele se incha.
Por vc ter começado o sexo pela masturbação, vc já se acostumou, afinal fazendo isto até ter perdido a virgindade aos 17. Então na sua mente sempre teve em seus pensamentos o que realmente te deixa louca, e estando só fica mais fácil de gozar, vc fica relaxada, tranquila... Portanto na hora da relação, é preferível vc falar e fazer tudo o que pensava qdo praticava a masturbação. Assim, vc irá gozar com certeza, fazendo com seu namorado o que pensava.
Agora eu é que não sei as suas fantasias, então, agora é com vc!
Bjos!
à normal ficar com o clitóris inchado...
Tente ficar por cima do seu namorado... mas não se mexa para cima e para baixo e sim, para frente e para trás... devagar... e assim vc vai vendo a intensidade.. ou vai mais devagar ou mais rápido...talvez vc consiga ter orgasmo..
beijinho...
Beijinhos.
à normal e necessario o clitoris inchar depois do orgasmo, pois ele se enche de sangue.
E tb é normal ter dificuldade pra gozar com penetração. Tb tenho esse problema.
1- o fato do seu clitóres ficar maior é extremamente normal
2 - se vc nao consegue ter um orgasmo junto com o seu parceiro isso nao quer dizer q nao se sinta exitada com ele, so ta faltando vcs se acertarem, vc diz q sozinha consegue chegar ao orgasmo certo? entao vc sabe bem como chegar la, basta vc dar as instruçoes a ele, peça q ele faça o q lhe da prazer, nao tenha vergonha, afinal vcs sao um casal, faça isso, vc nao tem nada a perder, só a ganhar... boa sorte
Isto não é nenhum bicho de 7 cabeças, pelo contrário é super normal. Uma dica : quando vc estiver nas preliminares estimule bastante seu clitóris a ponto de ficar louca , mais não chegue ao orgasmo . Quando o seu namorado começar a penetrar esqueça do clitóris , porque vc vai estar tão louca que vai gozar com a penetração. O negócio é ficar com muita vontade cheia de tesão nas preliminares.
valeu?!
isto é normal