Não. "VOCÊ PODE ESCOLHER ENTRE O MUNDO E O AMOR, SE ESCOLHER O MUNDO VIVERÁ NO VAZIO, SE ESCOLHER O AMOR CONQUISTARÁ O MUNDO". a MENSAGEM É MAIS OU MENOS ASSIM, É DE UM GÊNIO. ALBERT AISNTEIN.
Algumas tiveram uma desilusão amorosa e se fecharam ao amor. Conheço outras que não querem ninguém por opção. E tem tb aquelas que estão só pq não conseguiram ninguém. Eu não conseguiria no momento, viver sem amor. Mas o futuro a Deus pertence, vivemos em constante mutação.
Comments
Não é possível viver sem amor..
Seja de uma parceiro, seja da família..Naum importa...é necessário amar..
Naum significa que vc precisa estar envolvida com alguém (namorado,marido..) mas que vc precisa amar precisa..
Senaum a vida naum tem fundamento!!!!
Não. "VOCÊ PODE ESCOLHER ENTRE O MUNDO E O AMOR, SE ESCOLHER O MUNDO VIVERÁ NO VAZIO, SE ESCOLHER O AMOR CONQUISTARÁ O MUNDO". a MENSAGEM É MAIS OU MENOS ASSIM, É DE UM GÊNIO. ALBERT AISNTEIN.
sim é possivel ser feliz sem ter um amor na vida, porém não dá pra ser feliz por completo!
e sim, vida é vazia sem um amor!
a vezes me sinto asssim, meio vazia porque nao consigo amar alguem!
Descordo, eu acho que o amor nos deixa escravo de tudo , sofremos de saudade, de desprezo, enfim eu viveria mais feliz se eu não amasse.
Acredito que a um amor oposto sim, mas precisamos amar nossa familia, filhos e animais de estimação...
Algumas tiveram uma desilusão amorosa e se fecharam ao amor. Conheço outras que não querem ninguém por opção. E tem tb aquelas que estão só pq não conseguiram ninguém. Eu não conseguiria no momento, viver sem amor. Mas o futuro a Deus pertence, vivemos em constante mutação.
Já fiquei algum tempo sem gostar de ninguém e sem
conseguir achar alguém interessante e era muito feliz.
Saia sempre, fazia novas amizades, ria muito.
Ô tempinho bom!!!!
Mas hoje estou apaixonada e feliz.
nos nao vivemos sem amor!
amamos a nos mesmos, a familia, o cachorro, o gato...
qnto ao amor pelo sexo oposto...é claro q da pra viver sem ele.
a partir do momento q vc se ama, nao precisa mais da outra pessoa pra ser feliz e completa.
bjs
Também acho isso...mas há pessoas que dizem que não tem amor na vida (carnal) dizem que são felizes mesmo assim...
Existem outros tipos de amor..
Mãe..
Filho..
Animal de estimação..etc...
sei lá...
mas acho que é possível sim...
Não! A felicidade só existe se for compartilhada e para isso precisamos sim de um amor, se possível "UM GRANDE AMOR"!