Vamos ver quem sabe mais a CRENTAIADA ou os ATEUS inteligentes ?
a internet sem fio wireless é gratis e COMO eu possa instalar esta no meu notebok ?
Posso ir com meu notbok em recintos publicos com o notebok para não pagar.........
a internet sem fio wireless é gratis e COMO eu possa instalar esta no meu notebok ?
Posso ir com meu notbok em recintos publicos com o notebok para não pagar.........
Comments
t
vai caçar uma louça pra lavar
Carla Demira, a sua pergunta já foi respondida por diversos usuários aqui no entanto ela demostra você ser uma criatura em preocesso de alfabetização?
Use melhor o vérnáculo pátrio para melhor formular as suas perguntas e logo terá respostas mais respeitosas, espero ter compreendido a dica.
Que droga de pergunta foi essa?
Que coisa feia, apelando para a vaidade!
Normalmente as redes wireless são protegidas com senha. Existem uns métodos que burlam a senha dos provedores, mas é meio complicado para quem não tem domÃnio de informática e windows, principalmente.
Não convém te explicar aqui por que trata-se de crime, mas asseguro-te que existem tutoriais na internet que contém essa técnica.
O que isso tem a ver com a opção religiosa de alguém???
Pega o notebook e enfia no rabo.
Se vc tiver senha da conexão vc consegue mas em recintos públicos vc só consegue acessar sites .org
Burr@!!
fale com algum funcionário do shopping
Olá!
Primeiramente meu sicero PARABÃNS pela sua inteligência em usar um tema tão polêmico, Religião e Espiritualidade, para sanar dúvidas de computador. Realmente se você tivesse postado sua dúvida quanto ao wireless no tema correto, talvez não teriam tantas respostas. Aliás, você já deve até já ter feito o teste, não é mesmo?