Então Deus tem um plano na minha vida? desde que era criança escuto dizer isso?
Desde criança, muitas pessoas ja me falaram que Deus tem um plano na minha vida, foram vàrias pessoas... hj com 28 anos, esses dias uma amiga me disse que Deus teria um plano na minha vida, que ele iria entregar algo em minhas mãos, tou atè agora curiosa, oque será? ja perguntei pra ele , ele não respondeu, tou perguntando aqui, talvez ele use alguém aqui para dizer-me rsrs não precisa entrar em detalhes, mas quero saber se ele ainda tem planos em minha vida...
Update:Obrigada AOS ADULTOS EDUCADOS, que tiveram a intençao de responder com educaçao!!!
Comments
camila percebir algum em comun em relação a sua pergunta vc se imporataria se nos troca ssemos facebook alem disso eu tenho 27anos e so mandar atravez do meu perfil do yahoo
pessoal evangélicos peço orações por mim e mh mae e pela do apartamento aonde morarmos em q ela tanto quer ainda esse ano agradeço desde ja peço pelo meu pai q mora la fora em outro bairro e pela mh vó e por um limpeza espirutal que sejam no apartamento
Você quer ser usada por DEUS, Compre uma bÃblia e leia, peça a DEUS a direção que você deva andar.
E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. Jeremias 29:13
Não, Deus não tem um plano pra vc, pois vc não é um dos escolhidos.
Pode cair de cabeça no mundo e de boca nos **** dos caras.
Ele não sei, mais eu tenho! mauauaua
Deus tem um plano pra eles?
https://www.google.com.br/search?q=fome+na+africa&...
Concordo eu também e esse plano nunca sai das promeças e papeir não é
Sim, Deus um plano na sua vida e ele me usou pra dizer isso pra você.
SQN