Como faço o próximo verão ser inesquecível ?
Ese verão n foi mt bom, faem o q fazer pro próximo ser melhor. Não incluam passear com amigos porque nunca concordamos em ir no mesmo lugar. E se qrem informações sobre mim, são essas: Tenho 13 anos, adoro rock, não curto muito ir no cinema, adoro a revista rolling stone, fico mt tempo no computador e geralmente acordo dpois do meio dia, mas perto do fim das férias, psso a acordar mt mais cedo.
PS: To formando om uns amigos uma banda chamada Spiriteen, então aceito respostas que falem sobreinovar a banda. Agradeçio a tds que responderem, vlw!!
Comments
Velho, liberdade ta dentro da cabeça. As aulas são uma porcaria e vc só pode relaxar no verão( e em julho). Então ouve um bom rock and roll! Recomendo as bandas blink 182, charlie brown jr, ultraje a rigorr e nirvana. E tente passear no shopping umas 5 vezes ´que já ta bom. Eu tbm n curto mt cinema. Vá na praia umas 5 vezes para aproveitar o sol, mas não se esqueça de olhar bem o tempo e a previsão do tmpo na TV, para se certificar de que td ficará bem. E treina de vez em quando com a sua banda que você se diverte. OK, velho, boa sorte nas próximas férias de verão!!
Só quem pode fazer teu verão ser inesquecÃvel é você. Colocar a tua diversão como dependente de outros é se decepcionar. Relaxe, faça coisas de que goste, tire prazer de pequenas coisas - vale até pesseio a pé e sozinho, tomar um sorvete sentado na calçada, contar estrelas ...
Aproveite o Maximo, perto das pessoas q te amam
Cara tmb tenho 13 anos, e ano passado o verão não foi mto legal, então eu combinei com umas amigas mnhas e uns garotos da minha escola para participarmos do CISV que é um programa que você viaja para varios lugares, e esse ano eu e mnha turma viajamos para um acampamento, e depois fomos para o Rio, foi inesquecÃvel.. eu aconselho voce a fazer o msmo com tua turma.