É possivel uma mulher passar a gostar de um homem que gosta muito dela dps de um tempo?

olá pessoal, é que eu gosto muito de uma moça, mas infelizmente ela não gosta de mim o quanto eu gosto dela, mas agente ta enrolado e eu espero que com um tempo ela possa gostar de mim, pois só assim o relacionamento vai dar certo, será que é possível isso?

Comments

  • Nao vai gostar como vc, mas pode vir a gostar bastante... Aconteceu cmg eu comecei a namorar sem gostar e dps de 7 meses estava super apaixonada, mas isso tb depende da pessoa, do jeito q vc vai cativar ela...

  • se você ficar rico sim , por que mulher so da valor a homem bonito ou com dinheiro ou que faça ela sofrer e os que sempre estão do lado delas que cavalheiros são gentis carinhosos e legais ela preferem manter como amigos :(

  • É possivel sim, isso acontece muito. pra ser franco, na maioria das vezes é assim que funciona. Com o tempo elas percebem que o cara é bacana, e começa a gosta de verdade. ver as qualidades e começam a adimirar tudo isso. é possivel sim.

  • Se ela gosta realmente dele sim

Sign In or Register to comment.