Não consigo jogar o NFS Carbon?

quando vou executar o jogo aparace o seguinte erro:

nfsc.exe encontrou um problema e precisa ser fechado

alguem pode me ajudar por favor?

Comments

• Isso por que o jogo é pirata. O crack do jogo entra em conflito com a licensa original e dá erro. Esse é um típico problema de jogos piratas e nunca vi ou li nada que resolvese isso. O jeito é comprar um original ou reinstalar o jogo.

Valeu???

• Acredito qua a onfiguração do seu pc seja semelhante a minha (512 de RAM, e uma placa que nem é 3d).

Sua placa tem que ser totalmente 3d e com velocidade de 512 mb de prefêrencia.

Junte um dinheirinho e procure por uma NVIDIA Gforce ou ATI que seja compatível com sua placa-mãe, contate o seu vendedor.

Minha placa é uma VIA S3, uma das piores do mundo pra quem quer jogar, por isso, deu o mesmo erro que o seu, testei em outros dois computadores, com a mesma configuração que a minha, só que uma com NVIDIA, e outra com ATI. Resultado: pegaram bem e com ótimos gráficos, só a da NVDIA que as vezes dava umas travadas e tinha que fechar, mas o 3D Analyze arrumou tudo.

Se você não estiver com uma verba para comprar uma placa,recomendo que instale o NFS Underground 2,que pega bem, e em alguns pc's o gráfico é quase de uma NVIDIA, (o meu por exemplo).

O NFS Most Wanted, pega...super lento mas pega, Pro Street nem pensar hein!!

E aí, o que pretende fazer??

Dúvidas me procure no orkut, pelo nome de Anderson Ilmar!

Estarei super apto de lhe ajudar.

• Caso sua máquina não tiver a configuração necessária aparente pra função de jogar fique atento pois não funciona sem Placa de Vídeo G force ou NiVidia de 128 recomendado 512Mb e Processador de 2.0Gb ou superior e se for um PC antigo nada feito....!!!

• Cara, reinstale o jogo. Porém, o problema pode ser na máquina, que não deve aguentar o jogo.

Sign In or Register to comment.