Como Regular a Altura do Fusca Nas catracas?

Olá...Eu tenho um fusca e mandei colocar aquelas CATRACAS(CASTANHA DE REGULAGEM DE ALTURA) no fusca...Só que de um tempo pra cá eu nao consigo mais regular a altura do fusca(mexendo nas castanhas) as castanhas ficaram muito duras pra regular e eu nao sei o que aconteceu...da ultima vez qeu eu fui mecher elas estavam quase no meio do cursor e quando eu fui regular pra colocar um pouco mais baixo elas desceram com uma pressão e não consigo colocar mais elas na mesma possiçao...e o carro fica muito baixo a frente e nao da pra andar direito....e agora quero voltar ao normal mais não DA!!! ALGUEM SABE O QUE PODE SER? OU A MANEIRA CERTA DE REGULAR O CARRO? SE TEM QUE SUPENDER ELE TODO NO MACACO ALGUMA COISA PARECIDA? OU SE ACONTECEU COM ALGUEM..>???

OBS: Eu coloquei na frente Amortecedor de chevette e tudo pra ficar mais confortavel, ...

Comments

• tem que medir o angulo,depois fazer a regulagem

• João Pedro existe um aparelho(ferramenta que mede o ângulo de encaixe) do cabo do eixo traseiro do fusca, mas apenas mecânicos experientes e de boa fé têm essa ferramenta e corrige esse problema. A estrutura do fusca não é adequado para inovações nos dias atuais, prefira ele original para evitar acidentes no futuro.

Sign In or Register to comment.